← CMS - Gestores de Conteúdos

X-zero community classifieds

Lida 5660 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos.

Estou a tentar instalar este script mas não tenho tido bons resultados.
Segui o manual que vinha com o script mas até agora o que consigo visualizar na página principal é apenas "No locations defined!" mas consigo aceder ao painel de administração do script.

Podem ver o resultado nesta página de testes.

Se alguém já tiver instalado ou testado pode ajudar-me sff?

Obrigado
Roberto Francisco
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é um pouco lógico que se diz "No locations defined!" tens que pelo menos colocar uma localização na parte de administração, alias isso está no manual que vem quando compras o script.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu editei o config.inc.php e coloquei os dados da BD e o link do site mas o resultado é o mesmo, é a isso que te referes?

Obrigado
Roberto Francisco
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

teusite.com/admin

é la que tens de meter a localização!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro bonsempregos, ainda não consegui perceber onde é que devo adicionar a localização, peço desculpa mas poder óbvio para ti mas para mim não :-?
Entro no adim e depois?? :-?

Obrigado
Roberto Francisco
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quando entras no painel de administração, aquele que é azul e tem uma coisa a dizer login vais encontrar no teu lado esquerdo um barra azul que a meio tem:
LOCATIONS, carregas em Regions e metes ai uma localização, exemplo: Portugal ou Brasil.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :-# :-# :-#    OBRIGADO      :-# :-# :-#
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...tenho tudo instalado mas quando vou colocar um novo anúncio devia mostrar-me todos os distritos para escolher um e só depois escolher categoria e subcategoria, mas vai logo para as categorias, sabes como configurar isto?

Outra coisa é se sabes como colocar os anúncios em destaque sem passar pelo processo de pagamento.

Cumprimentos
Obrigado

EDIT

No config.ini.php fala de colocar o -1 para ele começar pela região e não assumir nenhuma cidade, penso que assim conseguia o que pretendo mas o resultado no site é o mesmo.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

RESOLVIDO - era a cache... :-x :obrigado:

Afinal voltou ao mesmo, limpei a cache e ficou bem, mas agora aparece novamente com a primeira cidade.

Alguém me pode ajudar?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém pode testar sff?? :-k

http://electronicaponto.com/
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém?? :-?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tá muito bom... Podes-me dizer onde arranjaste o tema? É que no forum oficial não encontrei nada...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente esta mesmo muito bom

Parabens
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tema fui eu que fiz, alterei o original...
Mas já agora obrigado pelas opiniões!

 :obrigado: