← Desenvolvimento

IE não me lê a imagem!

Lida 1800 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá

Tou a fazer um layout para blogger mas acontece que o internet explorer (todas as versões) não me lê uma das imagens do template, no entanto, se pegar no url e puser directamente no browser, o ie já a lê normalmente...

No Firefox e chrome está tudo a funcionar correctamente...

Já exprimentei uploadar a imagem em 3 hosts diferentes e continua a mesma coisa e já estou a ficar frustrado... alguem tem uma ideia de como resolver isto?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podias mostrar a imagem....

Por agora só me ocorre que possa ser do formato, e talvez por ter transparência
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora o problema ja está resolvido, voltei a programar desde as alteraçoes que tinha feito e começaram a dar o erro no ie... a imagem é normalíssima e nem tem transparencia... provavelmente era um pixelzinho a mais ou a menos que me estava a mandar a imagem para algum lado escondido no template... o IE tem destas coisas...
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problema com imagem no IE, parte 2...

Desta vez a história é outra embora esteja relacionado com a mesma situação, daí ter usado o mesmo tópico...

Acontece que tou a usar um script que permite abrir uma pop up cada vez que se clica numa imagem... essa imagem clicavel que eu tou a usar tem 450px.120px...
Com o firefox tudo bonito... lá está a imagem e o script a funcionar lindamente... dá-se um click e lá abre uma esplendorosa pop up com um video...

Já no IE...

A imagem clicavel transforma-se, reduzindo-se para as dimensoes de 28px.8px, que até custa a ver a olho nu...  Não sei porque isso acontece!! O script ou o próprio template não têm informações nenhumas que mandem aquela imagem reduzir-se...
Já exprimentei estabelecer as dimensões para a imagem manualmente (o que seria desnecessário visto que uso o url directo), mas nada...

Alguem tem a solução para isto?

Ah é verdade se eu postar essa imagem sem o script associado... a imagem não sobre as tais modificações...


Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem me sabe dar uma luz? :-?