← Conversa Geral

Que música andas a ouvir ... ?

Lida 446362 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes


 :cool:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

\m/ Grande DIMEBAG!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

  :cool:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

\m/ Grande DIMEBAG!
RIP \m/

Bom som Spacecowboy, dos meus favoritos de Megadeth.

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já gostei mais de ouvir Megadeth tbh. :) De qualquer das formas, grande banda!
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um site engraçado para "brincar": http://www.incredibox.com/en/#/application
(via bitaites)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Megadeath ouvia-se muito no principio dos anos 90 Joni, era a moda do heavy metal em que o pessoal usava muito simbolos dos grupos atrás dos blusões de ganga e crachás  :)

Esta não conheces..ou secalhar conheces  :cool:

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Correcção: Trash Metal.

Heavy Metal "puro" é Iron Maiden e Black Sabbath.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Isso não conhecia.

Falar em Black Sabbath->Ozzy Osbourne->etc, hoje é dia de noitada e muito trabalho, "Crazy train" parece me bem para acompanhar.  :grin:
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Correcção: Trash Metal.

Heavy Metal "puro" é Iron Maiden e Black Sabbath.

Eu nem se quer disse que os megadeth eram exclusivamente uma banda de heavy-metal, só disse que no principio dos anos 90, estava na moda o heavy-metal e em que o pessoal usava certos estilos de roupa em grande número. Podiamos ficar a discutir isso a noite inteira se formos falar de estilos concretos, os Megadeth tinham bastantes influências heavy, tal como os guns tinham influências dos pistols e por aí fora :)

É claro que a tecnologia dos anos 70 não era a mesma dos anos 90 , não conseguias sacar picos harmónicos, os amplificadores não tinham distorção suficiente para fazer certos sons que já eram possiveis fazer nos late 80, early 90..não se ouviam pedais duplos nas baterias ainda, etc..

Sim, os deep purple, os led zeplin, os sabath e outros são considerados os heavy´s puros..mas foram a partir deles que nasceram a seguinte geração de músicos.

Mas não é em música que preciso de aprender, é em WP,  já que gostas de ajudar e até és da equipa do  :+trafego: , e já vi que estás com um tempinho livre, tenho 2 tópicos ainda que não consegui resolver e até agora só uma pessoa me respondeu..isso tenha certeza que tu sabes :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Percebi mal então. ;) Tens razão no que dizes.

Quanto ao tempo livre, estou desde as 8 da manhã agarrado ao Photoshop, pelo que só venho aqui de vez em quando ver como andam as coisas.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Percebi mal então. ;) Tens razão no que dizes.

Quanto ao tempo livre, estou desde as 8 da manhã agarrado ao Photoshop, pelo que só venho aqui de vez em quando ver como andam as coisas.

Olha no meu caso, nem a noite passada dormi  :superlol: só para tentar perceber algumas coisas que para vocês são banais, espero que os meus tópicos não passem despercebidos..a mim estes últimos dias tem sido ao contrário de ti..só saio daqui de vez em quando, quero despachar logo isto, mas ninguém nasce ensinado, e quando não se sabe, as pessoas gostam que se ensine, tal como deve ter acontecido contigo  quando andavas a aprender :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho grandes conhecimentos de Web Development, caso contrário ajudava-te. Lá por desenhar para WordPress não significa que conheça aquilo de trás para a frente. :)

Deve haver aqui muita gente no +t que te possa ajudar.

[O offtopic acaba aqui, esta thread é sobre musica! :grin:]
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não tenho grandes conhecimentos de Web Development, caso contrário ajudava-te. Lá por desenhar para WordPress não significa que conheça aquilo de trás para a frente. :)

Deve haver aqui muita gente no +t que te possa ajudar.

Eu não preciso de grandes conhecimentos, só preciso de coisas básicas :)

Mas pelos vistos até agora ninguém me deu as respostas que queria, estar a enviar muitas pm´s a perguntar também não adianta muito..e por outro lado estar sempre a contactar as mesmas pessoas torna-se chato..e incoveniente.

Acho que aqui devia de haver mais espirito de ajuda..(não estou a dizer que não há) pr ser uma comunidade/escola de webmasters, mas isso também fica ao critério de todos.



Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo que nesse aspecto a comunidade podia ser melhor, mas tem de partir de cada um.

Se após 24h alguma das tuas threads não tiver resposta, faz "bump" numa hora em que vejas mais utilizadores online ~19/21h.