← Hosting

EmpireSP - Crie hoje mesmo o seu imperio!

Lida 67747 vezes

Offline

fvalente 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Caro flavio, hoje é dia 5 e continuo sem conseguir aceder a www.empiresp.com e à minha vps, poderia dizer-me quando está previsto tudo a funcionar de novo ?

Obrigado.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom dia, ando me a passar com o datacenter.

Nos compramos 2 servidores novos para substituir uns antigos, migramos as contas todas para os novos servidores e estou ha 2 dias a espera que passem os ips antigos para os novos servidores para mantermos os mesmos ips.

Lamento o incomodo causado, mas estou a espera e so me dizem para esperar...

Se o problema não ficar resolvido por eles ate hoje a tarde, irei adquririr outro servidor noutro datacenter e passo tudo para la.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Finalmente problema resolvido!

Email enviado aos clientes, novidades em breve.

lamento o incomodo causado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A burst quando quer tem muito mau suporte.. mas boa sorte para a proxima.
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já tive um servidor lá e não tive problemas
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A burst quando quer tem muito mau suporte.. mas boa sorte para a proxima.

Acredita.. so com ameças mesmo, e se não fosse a grande quantidade de clientes americanos pegava e passava tudo para portugal!

Agora com clientes de todo o mundo é dificil, no entanto muito em breve espero ter um servidor de vps  ca em portugal para os portugueses!

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ando me a passar com a burstnet!

Transferi uns ips addons de um server para outro! pronto 2 dias para fazer isto mas fizeram, depois cancelei o servidor antigo e agora pegam e puzeram esses ips offline! e eu pergnto o que se passa, e passado 12 horas dizem que o servidor antigo foi cancelado!

Mas que é isto?!!

Fogo! Ando a perder clientes a custa disto...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ando me a passar com a burstnet!

Transferi uns ips addons de um server para outro! pronto 2 dias para fazer isto mas fizeram, depois cancelei o servidor antigo e agora pegam e puzeram esses ips offline! e eu pergnto o que se passa, e passado 12 horas dizem que o servidor antigo foi cancelado!

Mas que é isto?!!

Fogo! Ando a perder clientes a custa disto...
Deixa-te de datacenters baratos... estive mais de 1 ano com a LiquidWeb 0% problemas, mas pagava e pagava bem.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, 12 horas depois, resolvi mudar eu para outra gama de ips e pronto, problema resolvido.

Alguns domínios podem ainda estar em expansão de dns mas ja deve estar tudo operacional
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu estou lá alojado e nunca tive problemas asturmas ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu estou lá alojado e nunca tive problemas asturmas ;)
Secalhar raramente recorres ao suporte.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tambem no inicio não tinha, mas comecei la a evoluir, com uns 8 servidores la, e depois pedir ips adicionais, criar redes privadas entre eles para backups, etc e nisso eles são maus, é tipo 4 dias para darem uma gama de ips novas, depois esquecem se de discos adicionais, enfim!

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles até de coisas no acto da encomenda quanto mais posteriormente.. mas vamos deixar o offtopic
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Amigo Flávio, sei que fazer o que vou dizer é complicado porque alguns clientes não iriam gostar, mas com 8 servidores consegues em USA melhores "contratos" de assistência e linha. De resto resta-me desejar boa sorte na resolução dos problemas.

Abraço
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A EmpireSP de Flávio Rodrigues, comemora amanha dia 20 de março, 3 anos no mercado de alojamento e soluções informaticas.

 

Nestes anos fomos inovando, todos os dias fazemos o melhor pelos nossos clientes.

 

A EmpireSP, conta actualmente com uma equipa solida, com soluções tecnologicas de ponta, servidores rapidos e estaveis espalhados por varias partes do globo.

 

Neste ultimo ano aumentamos as vendas, mostramos que as pequenas empresas, mesmo com a crise que o mundo atravessa. conseguem se aguentar no mercado, fazemos tudo para sermos os melhores numa area onde existe tanta concorrencia.

 

EmpireSP - 3 anos consigo

 

Novidades durante o dia de amanha, esteja atento!

 

EmpireSP 2009