← Joomla

Modificar o footer do administrador joomla

Lida 4532 vezes

Offline

Djinn 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa tarde, tenho uma dúvida que é a seguinte, quando entro na área de administração do meu site joomla, www.exemplo.com/administrator, antes de colocar o username e a password cá em baixo (footerline) aparece um texto a dizer Joomla! e mais um texto a seguir, esse texto consegui mudar, agora mudar o nome Joomla! e o site que está dentro dele não consigo! Como faço isso? Será que me faço compreender? Alguém me pode ajudar? Como altero?? Urgente e aguardando resposta! Obrigado.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sabes que o Joomla! é o único que se acede via /administrator só com isso sabem que estas a utilizar Joomla. Sinceramente não entendo o porque de quereres camuflar o facto de estares a utilizar Joomla!  :-k
Offline

Djinn 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Só queria saber como se muda?? Como se altera isso? Urgente e aguardando resposta! Obrigado!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só querias saber e é urgente?

Esquece isso..

Pra isso cria uma página com uma form que ligue ao joomla admin..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não me parece que fazer isso seja muito ético.