← Conversa Geral

Portatil low cost

Lida 11914 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas,

Em breve vou precisar de um outro portátil e hoje estava a dar uma vista de olhos por uma superfície comercial e encontrei esta máquina abaixo e gostaria da vossa opinião já que procuro uma máquina low cost.. e esta agradou-me especialmente pelo ecran 17 e pelo preço em si.. sei que já é uma maquina ultrapassada..mas será que é uma boa máquina para estar ligada 8h por dia 5 dias por semana sem problemas? será que aquece mt?
objectivo: trabalho de escritório..usar office, enviar mails, etc..

http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=147971&toshibaShop=false#0


Já agora por + 300€ será que se justifica esta maquina?

http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=150815&toshibaShop=false


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que tu já falaste em 2 ou 3 portateis nos ultimos tempos..
Sim vai para a 2ª opção pois AMD costuma aquecer muito e vale o €
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois, é pq que preciso de + que um portatil.
Eu sei que o ultimo é bom, mas é caro..
O 1º não serve para o que disse?
Aquece mas é para estar na secretaria.. não e para andar ao colo.

Eu acho que tu já falaste em 2 ou 3 portateis nos ultimos tempos..
Sim vai para a 2ª opção pois AMD costuma aquecer muito e vale o €
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pá o primeiro é bom mas o segundo é muito melhor num futuro próximo... digamos que como é mais poderoso tem mais capacidades pa durar mais tempo e suportar os novos requisitos pelo menos os mínimos que são exigidos pelos novos softwares que poderás precisar...

Eu comprei recentemente o Asus G1SN e apesar de aquecer estou bem satisfeito com ele... :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Portátil low-cost com ecran de 17'? Porque não um desktop?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É uma hipótese, mas era preferível um portátil.
Gostei do design e do preço :superlol:
Mas pelos vistos não me aconselham.

Portátil low-cost com ecran de 17'? Porque não um desktop?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se não é para nunca sair de casa..
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

portátil de 17' é um transportável! :X

O computador é bonzinho... mas..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que chamas a um de 21' que já vi com 8 kilos...?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vcs não estão a perceber.. o pc não é para andar com ele para trás e para a frente, é para estar na secretária ligado 8h por dia.


portátil de 17' é um transportável! :X

O computador é bonzinho... mas..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas se é para estar na secretária porque não um desktop?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais.. já te vou fazer uma configuração se tiver cabeça..
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

portátil de 17' é um transportável! :X

O computador é bonzinho... mas..

eu tenho um macbook pro de 17'' é bem portatil ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os mac's são os portateis mais transportaveis no seu tamanho..
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.assismatica.pt/catalogo.aspx?tag=Port%C3%A1teis&idc=13&idc1=13&seccao1=Port%C3%A1teis&cp=1&ps=9&ob=pre%C3%A7o

Portateis de linha "branca", bons mas sem marca.

Se fosse para mim e para o que tu pretendes iria buscar este portatil. Asus M51SE

Hoje em dia com 500€ consegue-se um bom computador com uma boa grafica e um bom cpu por baixo preço.