Mensagens - kepler

Páginas: 1
1
Bom dia

Gostaria de deixar aqui em aberto, que a PERFIL.Top neste momento tem 2 novos aspectos promocionais:

- Possibilidade de criação de um site gratuito, com registo de domínio ou um subdomínio do tipo nome.pagina.top usando o Website builder PREMIUM com funcionalidades, no entanto, limitadas (como é compreensível).

- Subscrição de qualquer um dos planos BASIC ou PREMIUM (um apenas) com oferta do 1º mês usando o código promocional EUREKA, com registo de domínio ou um subdomínio do tipo nome.perfil.top

Os planos podem ser cancelados a qualquer momento.

Céus limpos, e bom fim de semana.

Kepler


2
Projectos / Nova plataforma de alojamento - Perfil.top
« em: 21/Set/2017 22:04 »
Viva,

A Perfil.top é uma plataforma de lançamento e estabelecimento pessoal na Internet. Visa dar a todos a oportunidade de ter o seu próprio lugar na vasta rede da WWW. Este conceito, fundou a Perfil.Top

Seja por motivos pessoais, profissionais, ou de qualquer outro teor, muitas pessoas querem ou precisam de ter a sua marca e espaço na Net.
No entanto, são muitos os que não dominam o design e programação de websites o suficiente para o poderem fazer num provedor comum. Outro aspecto que dificulta esta projecção pessoal/empresarial, é o custo de hospedagem.

A Perfil.top lança assim uma plataforma económica no seu alojamento, e com ferramentas de criação de sites fáceis, intuitivas, multi-funcionais e avançadas. Permitem virtualmente ao utilizador estar na Internet em 3 minutos, já com uma simples página de apresentação.
Os recursos incluem 2 planos, com dois editores diferentes: o Basic e o Easy Builder.

Esperamos ir melhorando os nossos recursos, e a nossa qualidade/preço com o tempo, para investirmos cada vez mais na sua criatividade. Estamos sediados no Porto, Portugal.

Website: http://perfil.top

Nota: todas as sugestões, comentários e criticas (construtivas) serão mais do que bem-vindas. Obrigado.

3
Desenvolvimento / Re: Site para Serviços
« em: 04/Ago/2017 19:25 »
Boa tarde

Não sei qual o seu grau de conhecimento para programar/desenhar um website. Acho que tudo depende disso. Se souber desenhar um site com um programa como o Microsoft Expression Web, ou outro, basta alugar um espaço e fazer o upload via FTP.

Se não possui conhecimentos suficientes, aconselho um provedor que tenha construtor de sites (em Wordpress ou outro) que trabalha no sistema WYSIWYG: basicamente arrasta os "módulos" que pretende, edita os campos directamente, visualizando de imediato o que quer. E possuem normalmente muitos templates pré definidos.

Por acaso, ando à procura de uma "cobaia" para testar um software que fiz deste tipo num domínio que vou lançar em breve. Talvez queira fazer uma experiência gratuita - seria benéfico para ambos.

Veremos, ok?

Céus limpos,

Kepler


4
Viva,

Apesar de estrangeira, são os maiores apoiantes de causas como a sua: http://www.care2.com/

Boa sorte :)

Kepler

5
Negócios Online / Re: PROCURO INVESTIDOR
« em: 03/Ago/2017 22:25 »
Viva,

Realmente tornaria mais interessante saber...qual o negócio, projecto e que área envolve... :/

Céus limpos,

Kepler

6
Hosting / Re: Ajuda na escolha do alojamento
« em: 29/Jul/2017 16:57 »
Viva,

Desde quando é que a falha na ram (mera desculpa), o uptime (80% que falas é péssimo em qualquer empresa que se preze), e má instalação do sistema operativo, não é um problema dos produtos que a empresa vende? Nunca tive um problema de configuração em nenhum VPS nem servidor dedicado. Apenas com a OVH, e a prestigiada a2hosting que formatou 'por engano' o VPS antes de eu retirar um backup... Os meus saltos ou experiências provieram da máquina conseguir processar os executáveis necessários e compilá-los correctamente a 64 bits. E manter um uptime de 99%. No VPS que estou à cerca de ano e meio, falei com o suporte 2 vezes: uma para receber os dados de login. E a segunda para fazer um upgrade para um disco ssd... Dá para perceber a diferença?...

De qualquer forma se te estás a dar bem com eles, só fico contente. Cada cliente necessita de características diferentes e especificas. Fico contente que não tenhas queixas. Só não aconselho a OVH - e foi isso que pretendi dizer - se alguém pretender um servidor seguro, estável, fiável, com bom desempenho e uptime para efeitos empresariais ou que puxem muito pela máquina. E claro, que não se importem de esperar pelo apoio técnico 15 dias ou mais quando a falha é deles - nos unmanaged claro.

Céus limpos, e sem stresses

Kepler

7
Hosting / Re: Ajuda na escolha do alojamento
« em: 29/Jul/2017 16:14 »
Viva,

Se eu quisesse vender o meu alojamento, diria qual é e daria uma descrição - coisa que não fiz. Aliás, para ser franco, nem tenho um interesse especial nisso. Os meus VPS's - alugados - são de uso pessoal, para sites profissionais de astronomia, na vertente da mecânica celeste (equivalente a dizer que puxam muito pela máquina dado os cálculos requeridos pelo processador).

Quanto à OVH, a crítica é pertinente dado que tive um VPS lá, indo na cantiga da boa relação custo/qualidade. Os servidores são péssimos, a assistência técnica pior e mesmo quase inexistente. Portanto não se trata de denegrir uma empresa - é uma realidade experimentada e testada. Tu testaste a OVH e tiveste contrato com eles. Pediste assistência, e esperaste dias até teres uma resposta vaga? Tiveste repetidas vezes o sistema operativo - mesmo o Centos -  a não funcionar? A memória a falhar e "guinchar", e o uptime a 60%?

Basicamente o que pretendo dizer é: deixa-te de tretas. Não estou neste forum para vender - quanto muito aprender.

Céus limpos,

Kepler

8
Hosting / Re: Ajuda na escolha do alojamento
« em: 28/Jul/2017 20:13 »
Boa noite,

A OVH tem as piores críticas do mercado a todos os níveis - o barato saí imensamente caro neste caso. Eu recomendava um VPS com bastante RAM (4 a 8), e disco SSD (ou HDD+SSD boosted). Disponho de contrato com uma empresa de confiança, e estou não só em posição de poder fazer um bom preço/qualidade, como dar as condições facilitadas para iniciar. Recomendo também um bom painel de controle, nomeadamente o PLESK Web PRO Edition neste caso.

Qualquer coisa, estou à disposição.

Céus limpos,

Kepler

9
Hosting / Re: Processo de venda de websites
« em: 28/Jul/2017 20:07 »
Viva,

Se pretender, posso fornecer uma conta de "reseller" a bom custo mensal, com painel de controle , para teste e eventual hospedagem.

Céus limpos,

Kepler

10
Hosting / Re: VPS + Loja Prestashop (Orçamento)
« em: 28/Jul/2017 20:03 »
Boa tarde

Terei todo o gosto em ajudar, se estiver dentro do meu âmbito. Poderei fornecer o VPS, ou espaço dentro de um (se necessitar acesso root), e a devida assistência técnica na migração (não sei se já possui backup de algum painel especifico, ou apenas um backup regular) tal como apoio de programação/configuração.

Aguardo notícias se assim o entender.

Céus limpos,

Kepler

Páginas: 1