← Hosting

[Projecto] Patrocinio

Lida 1987 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas é o seguinte, estou á procura de patrocínio(alojamento) para um novo projecto de programação, em troca poderei dar ao patrocinador um banner, em todas as páginas e outras formas de publicidade.

Cumprimentos e Obrigado a todos.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E só das essas informações?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então vamos por partes o nome do projecto é Hacking PT, no qual já tenho um domínio hackingpt.com .
O projecto vai ser constituido inicialmente por um fórum, com as seguintes categorias, hacking, programação, zona de webmasters(xxx e normal), serviços de Internet... Futuramente vai ser constituido um portal, com o fórum.  :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Então vamos por partes o nome do projecto é Hacking PT, no qual já tenho um domínio hackingpt.com .
O projecto vai ser constituido inicialmente por um fórum, com as seguintes categorias, hacking, programação, zona de webmasters(xxx e normal), serviços de Internet... Futuramente vai ser constituido um portal, com o fórum.  :obrigado:

:lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a secção de Hacking em que a Secção de Webmaster se encaixa?  :superlol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não falei em secção mas sim em categorias, que vão ter várias secções desse tema.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu até posso alojar.. se kiseres... mas sinceramente.. essas coisas do hacking... dão muito que falar! e nao é qualquer um que faz isso... nem sei se alguem desta comunidade tem conhecimentos para tal. :)