← UI & UX Design

Barras Ser Estudante

Lida 3081 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que acham destas duas barras que fiz?






Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

cara, dava pra caprixar mais nas fontes e sugiro também alinhar ao lado direito.
Quanto ao icone, creio que ficou meio jogado e com pouco significado.

Gostei do contraste de cor das palavras :)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Que acham destas duas barras que fiz?








Se esse for o tamanho original, a frase de baixo parecem-me muito pequenas, dificultando a leitura.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se esse for o tamanho original, a frase de baixo parecem-me muito pequenas, dificultando a leitura.

Isto!
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,
eu talvez trocasse a palavra "encomendado" (é longa e enrolada) - talvez "patrocinado" mesmo ....


mas  :ideia:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,
eu talvez trocasse a palavra "encomendado" (é longa e enrolada) - talvez "patrocinado" mesmo ....


mas  :ideia:

Patrocinado parece que foi o Ser Estudante que pagou  :lol: