← Projectos

O meu site para Publicar Negocios

Lida 6128 vezes

Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola a todos, fica aqui o meu site de publicar formas de ganhar dinheiro.

www.ganhe-online.com

Aproveitem tambem para ver esta magnifica Comunidade www.forum-dinheiro.com
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens realmente de te actualizar... Transmites uma definição de "ganhar dinheiro na internet" muito errada e sinceramente estás a denegrir a imagem de quem o faz de forma honesta e trabalha para tal...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ola a todos, fica aqui o meu site de publicar formas de ganhar dinheiro.

www.ganhe.online.com

Não te enganaste no URL nem nada?
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

enganou...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens o URL mal...

Se explorares essa ideia pode ser algo interessante...

Podes com a mudança de template para algo mais simples e limpo.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pessoalmente, forums que abordam o PTC dificilmente entram nas minhas preferências. Não é com PTC que se ganha dinheiro online. Muito pelo contrário - perde-se tempo e tempo é...

Outra situação que não compreendo é o objectivo de integrar tantos assuntos diferentes num forum relacionado com dinheiro: Humor, jogos, política, gastronomia parecem-me totalmente desadequados.

Acho que os forums devem "nascer" com poucos tópicos concentrados num determinado assunto / nicho para depois crescer e ramificar-se proporcionalmente às participações.

De qualquer forma: força e felicidades!
Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens realmente de te actualizar... Transmites uma definição de "ganhar dinheiro na internet" muito errada e sinceramente estás a denegrir a imagem de quem o faz de forma honesta e trabalha para tal...

Hummm isso é o k???? Na internet quem trabalha de forma desonesta??? Esperava que cada um fale por si e respeite os projecto dos outros... Porque até se souberes apreciar sites, vais perceber do k la tem... Caso contrario coment´s ignorantes isso ponho de parte LOLLOLOL

Não te enganaste no URL nem nada?

enganou...
Tens o URL mal...

Se explorares essa ideia pode ser algo interessante...

Podes com a mudança de template para algo mais simples e limpo.
Bem meus amigos.... vocês devem ter problemas de visão ou alguma coisa parecida...
o meu url...  http://www.ganhe-online.com n tem qualquer erro nem sequer me enganei, paguei para o ter, não devo dinheiro a ninguem por isso comentarios como os vossos é triste haver neste forum...

Cumps
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hummm isso é o k???? Na internet quem trabalha de forma desonesta??? Esperava que cada um fale por si e respeite os projecto dos outros... Porque até se souberes apreciar sites, vais perceber do k la tem... Caso contrario coment´s ignorantes isso ponho de parte LOLLOLOL
Bem meus amigos.... vocês devem ter problemas de visão ou alguma coisa parecida...
o meu url...  http://www.ganhe-online.com n tem qualquer erro nem sequer me enganei, paguei para o ter, não devo dinheiro a ninguem por isso comentarios como os vossos é triste haver neste forum...

Cumps

Ignorância não sei de que parte.
Para já começa por aceitar críticas.
Ja vis-te as centenas de blogs que já existem e que os membros deste fórum possuem? Possivelmente saberão qualquer coisa do assunto..
E começar um blog com a temática apresentada, apresentado PTC's é realmente alguma ignorância.

E parece que o caso de ver mal não é dos leitores mas sim do senhor, pois repare no seu 1º post.
O link que colocou é ganhe.online.com e não o que indicou nesta ultima resposta.


Um conselho de alguem que pouco percebe disto... Calminha e respira fundo. Ah, e aceita críticas ;)
Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem cabe-me agora é pedir desculpas pela minha resposta anterior... afinal enganei-me mesmo fonix....

Mas quanto a PTC´s eu n faço parte de nenhum por isso está excluido essa hipotese de eu promover tal coisa no meu site...

Se algum dia alguem encontrar PTC a ser promovido por mim no meu site, é pk alguem pagou para la colocar tal publicidade...

Bem eu aceito criticas... Mas tem criticas k mexem com as pessoas, tem maneira de se criticar mas sem ser desagradavel...

Cumps...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tendo em conta os padrões de qualidade actuais, o nível de exigência dos membros deste fórum e o projeto que apresentaste, pode-me mesmo dizer que as criticas são inevitáveis.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem meus amigos.... vocês devem ter problemas de visão ou alguma coisa parecida...
o meu url...  http://www.ganhe-online.com n tem qualquer erro nem sequer me enganei, paguei para o ter, não devo dinheiro a ninguem por isso comentarios como os vossos é triste haver neste forum...

Amigo, vais dizer que não tinhas o URL www.game.online.com no teu post em vez de www.ganhe-online.com? Ou és burro ou queres fazer os outros de burros. Mas já vi que rectificaste o URL...
Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Amigo, vais dizer que não tinhas o URL www.game.online.com no teu post em vez de www.ganhe-online.com? Ou és burro ou queres fazer os outros de burros. Mas já vi que rectificaste o URL...

@Xaman ... Eu ca n sou teu primo nem teu irmão para ser burro parte ja desde o inicio.....

Eu ja colokei a resposta a pedir desculpas as pessoas k me chamaram a atenção de um engano meu... Rectifikei o erro, assumi o k fiz, mas mesmo assim ainda existe gente k é tão ignorante e n sabe ler mesmo....

Cumps.
Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem cabe-me agora é pedir desculpas pela minha resposta anterior... afinal enganei-me mesmo fonix....

Mas quanto a PTC´s eu n faço parte de nenhum por isso está excluido essa hipotese de eu promover tal coisa no meu site...

Se algum dia alguem encontrar PTC a ser promovido por mim no meu site, é pk alguem pagou para la colocar tal publicidade...

Bem eu aceito criticas... Mas tem criticas k mexem com as pessoas, tem maneira de se criticar mas sem ser desagradavel...

Cumps...

Fica aki mais uma vez a repetição do meu pedido de desculpas, e claro depois de ver o erro fui rectificar como é normal...

:::
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Xaman ... Eu ca n sou teu primo nem teu irmão para ser burro parte ja desde o inicio.....

Eu ja colokei a resposta a pedir desculpas as pessoas k me chamaram a atenção de um engano meu... Rectifikei o erro, assumi o k fiz, mas mesmo assim ainda existe gente k é tão ignorante e n sabe ler mesmo....

Cumps.

O pedido de desculpas já veio tarde, da próxima vez pensa antes de escreveres, ok? Agora vê se te acalmas.
Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O pedido de desculpas já veio tarde, da próxima vez pensa antes de escreveres, ok? Agora vê se te acalmas.

Nunca é tarde ....

Mas tb so rectifikei quando me chamaram a razão de k estava a ser injusto para com os vossos comentarios...  Epa errar é humano.. Ou será k voces são makinas????

Para guerra ja chega la o Bin Laden ...

Abraço