← Conversa Geral

sabem que mais...?

Lida 1398 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pá, PAZ! xD

Uma boa Páscoa para todos! ;)

PS: Muita gente não deve saber o que é, pois deve ter sido abandonada esta tradição, pois, eu também pouco conheço... também não tem nexo nenhum, a igreja católica, digo qualquer religião é uma farça, adoram roubar os pobres de espírito que acreditam numas simples fábulas estúpidas e num Deus qualquer. Já estou como um gajo tem lá no subnick do msn:

    "Devemos acreditar em um Deus todo poderoso que cria humanos imperfeitos e culpa-os pelos seus próprios erros."

xD eheheh!

Cumprimentos.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

حسن عيد الفصح في اليوم لجميع اعضاء الحركة اكثر...

 :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[Evil mode on]



Tenho uma bala de barrett m107 guardada para o dia em que encontrar o gajo que inventou a religião
A bala vai entrar pelo cú e sair pela tola passando pelo coração e cerebro a uma velocidade 3x mais rapida que a do som :superlol: :superlol: :superlol:



[Evil mode off]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pessoal, sabem que mais? eu não tenho religião mas acredito num Deus
por isso, boa páscoa para todos, e que as^amêndoas e os ovos de chocolate possam ser aproveitados da melhor forma
boa páscoa!!!
:+trafego:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E por causa deste dia hoje vou lá pros lados do nram  :grin:

Boa pascoa!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

simoeszito, deve estar frio por aí
:lol:
[[]]