← Arquivo - Mercado

withdraw moneybookers?

Lida 10428 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n withdraw do moneybookers o que ponho no card number? e no CVV (sou bes o meu cartao n tem numeros atras =S)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei bem mas acho que o codigo que está atras e do VISA, se o teu for cartao normal não tem nada de numeros atras
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei bem mas acho que o codigo que está atras e do VISA, se o teu for cartao normal não tem nada de numeros atras

pois..entao esta onde? =S

e o card number? é o nib o iban ou o nr da conta?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, julgo que o Card Number e o numero que o cartao tem a frente e o CVV e o codigo de validacao para saberem que o cartao e teu ou seja so os VISA dá para isso os cartoes normais não tem nenhum numero de CVV nem nada.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CVV é para cartões VISA. Se não tens nenhum, então não podes levantar o dinheiro para o cartão.
Levanta o dinheiro para a conta bancária, que é o que eu sempre faço. Em 2 dias está o guito na conta. :cool:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fxi, basicamente é que eu quero..passar o dinheiro que lá tenho para a conta bancária..e faço-o através do withdraw certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim é o CVV ou similar é o código de 3 dígitos de segurança
O card number é o numero do cartão.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas o meu cartão não tem esses 3 digitos..o que ponho?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tem de ter ve na parte de traz.. se não tiver 3 digitos no fim na parte de traz não é cartão..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOL não é cartão? isso foi uma maneira indirecta de me chamar burro? se eu levanto dinheiro se eu faço tudo com ele..tu dizes-me que n é cartão? enfim scalhar não conheces todos os cartões ou wtv..eu tenho BES e aqui diz visa Electron
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não foi uma maneira de te dizer que o codigo de 3 digitos é o codigo que usas para transacções na net e se ele não é cartão..

See: http://www.mycarpaltunnel.com/images/credit-card-security-codes.gif
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já n é a primeira vez que tiro o dinheiro da conta moneybookers para o MB...logo dá para fazer!

Eu na parte da frente tenho

XXXX XXXX XXXX XXXX (números, deve de ser o numero do cartão, certo?)

por debaixo deste número há 4 números em pequeno.. mas atrás os únicos numeros que tem é do BES directo (linha telefónica)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é estranho.
Sim esses são o do cartão os por baixo deve ser a validade mas tens de ter o CVV2.
Se não os encontras telefona por BES directo :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A validade não deve de ser..não há nem dia nem mês 44 =/

O que é estranho é que eu ja fiz isto..e nãoa credito que seja o unico a afzê-lo com BES
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas um cartão tem de ter sempre o numero, o CVV e a data de validade..