← Arquivo - Mercado

withdraw moneybookers?

Lida 10438 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a data de validade tem..10/09 mas essas informações estão todas na frente do cartão!
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem dois tipos de cartão para pagamentos:

- débito (tira dinheiro da conta)
- crédito (dá crédito mesmo que não haja dinheiro na conta)

Na VISA, os cartões de débito chamam-se Electron. Como são cartões de débito não há grande necessidade do CVV porque o pagamento tem que ser sempre feito presencialmente.

O que se passa é que o cartão que tens é de débito e não tem o CVV. Eu também tenho um VISA Electron e não tem CVV.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pela explicação, então como faço? porque já tnetei proseguir sme colocar o SVV mas n dá =/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem dois tipos de cartão para pagamentos:

- débito (tira dinheiro da conta)
- crédito (dá crédito mesmo que não haja dinheiro na conta)

Na VISA, os cartões de débito chamam-se Electron. Como são cartões de débito não há grande necessidade do CVV porque o pagamento tem que ser sempre feito presencialmente.

O que se passa é que o cartão que tens é de débito e não tem o CVV. Eu também tenho um VISA Electron e não tem CVV.
Eu tenho um cartão da mastercard de debito (pre pago) e tem CVV..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mastercard é cartão de crédito :) Ou funciona como isso. Todos os VISA ELECTRON nao têm CVV
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um cartão da mastercard de debito (pre pago) e tem CVV..
É o LOL? Se é esse, também não é um cartão de débito... De qualquer forma, apenas referi os VISA, os Mastercard de débito (existem em Portugal?) não sei se têm CVV ou não.
Citar
Obrigado pela explicação, então como faço?
Não conheço MoneyBookers por isso não sei.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Há lá opção para se por visa electron..então porque é que continuam a pedir-me o CVV? =S
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há lá opção para se por visa electron..então porque é que continuam a pedir-me o CVV? =S

Porque há VISA Electron com CVV, mas que eu saiba, nenhum em Portugal.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas tás a falar do "payoneer"!?!?

Se sim ele é um cartão de credito/debito pre-pago, é como o yocard do BES e o LOL da CGD.

Estes cartões fazem o o mesmo que os cartões de credito normais mas só podemos gastar o dinheiro que carregamos no cartão, em quanto que no cartão de credito normal podemos contrair crédito até um determinado montante.


Eu tenho esse cartão o "payoneer" e funciona ás mil maravilhas tanto para pagamento como para receber dinheiro.

Já no LOL da CGD não sei como funciona para receber dinheiro no site não encontro nenhuma tabela de taxas....


Quanto ao topico em si não penso ser possível levantar dinheiro com esse cartão já que se não tem o CV/CVV deve ser um cartão de debito simples que não servem para receber dinheiro
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já recebi dinheiro com esta cartão do paypal e do Moneybookers...logo dá!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim é o payonner
Mas no paypal tens de ter posto algum cvv.. mas se foi do paypal para a conta vai para a conta bancaria n pelo cartao.