← Afiliados

ajuda na escolha da campanha

Lida 3196 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá maistrafaguenses,
Preciso da vossa ajuda na escolha certa para uma campanha..tenho um blog sobre celebridades, nesse blog tenho apenas adsense..no entanto o adsense rende-me pouco..mais ou menos 15$ com 600 cliques...e queria a vossa ajuda para uma campanha para este segmento de mercado..mas que renda mais..é que não estou assim a ver =/


obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá maistrafaguenses,
Preciso da vossa ajuda na escolha certa para uma campanha..tenho um blog sobre celebridades, nesse blog tenho apenas adsense..no entanto o adsense rende-me pouco..mais ou menos 15$ com 600 cliques...e queria a vossa ajuda para uma campanha para este segmento de mercado..mas que renda mais..é que não estou assim a ver =/


obrigado.
Ja tentaste as campanhas de toques da netaffiliation da musica por exemplo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Td depende da quantidade de trafego.

Olá maistrafaguenses,
Preciso da vossa ajuda na escolha certa para uma campanha..tenho um blog sobre celebridades, nesse blog tenho apenas adsense..no entanto o adsense rende-me pouco..mais ou menos 15$ com 600 cliques...e queria a vossa ajuda para uma campanha para este segmento de mercado..mas que renda mais..é que não estou assim a ver =/


obrigado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tenta algo muito soft no mercado adulto.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque nao tentas o AFF..? por vezes traz bons resultados neste tipo de conteudos ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenta algo muito soft no mercado adulto.

AFF?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenta algo muito soft no mercado adulto.

AFF?
Adult Friend Finder
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sim eu sei, estava aperguntar se se referia á AFF como uma coisa soft
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Existe soft no AFF mesmo sem ser a promover o "irmão português".