← Facebook - Social Media

[Produto] - Pagina FB com mais de 50.000 fãs

Lida 6374 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu justifiquei-me por pm e ignoraram a minha justificação.

Por ultimo, não tenho que andar aqui a justificar nada, pois não atrapalhei este leilão uma vez que só eu licitei e o valor manteve-se praticamente.

Se aparecem oportunidades melhores, é de agarrar e foi isso que eu fiz.

Grato,

Então não tinhas licitado. Fazes-me perder tempo para que?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu justifiquei-me por pm e ignoraram a minha justificação.

Por ultimo, não tenho que andar aqui a justificar nada, pois não atrapalhei este leilão uma vez que só eu licitei e o valor manteve-se praticamente.

Se aparecem oportunidades melhores, é de agarrar e foi isso que eu fiz.

Grato,

Conclusão, andaste aqui a brincar...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então não tinhas licitado. Fazes-me perder tempo para que?

Eu fiz te perder tempo?

Tem graça, acho que quem fez perder tempo aqui foste tu, pois caso te lembres, abriste um tópico anteriormente a dizer que vendias e eu mandei-te uma pm a dar a minha proposta, disseste obrigado e que me avisavas... Dias depois abres um leilão...

Só marquei a minha licitação neste leilão, acho que estarias certo se eu tivesse atrapalhado o leilão ou algo do tipo, o que não foi o caso, arruma alguém que licite ou te compre a página e para de arranjar desculpas, porque aqui ninguém te estragou nenhum negócio, uma vez que o único interessado fui eu e como te disse na PM, poderei ou não comprar-te a página daqui a um mês quando tiver dinheiro disponível novamente para investimentos, mas nem a isso tu te deste ao trabalho de responder.

Citar
Conclusão, andaste aqui a brincar...

A brincar? por muito que a minha atitude de não querer comprar mais seja errada, eu já pedi desculpas via pm por isso e me justifiquei, agora volto a dizer, não me sinto culpado de nada, pois não atrapalhei nenhum negocio.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não disse metade das coisas que estás para aí a dizer. Só disse que me fazes perder tempo porque licitas e depois não queres porque gastaste o dinheiro, ou seja, como já foi dito, andaste a brincar. Eu abri um leilão porque recebi propostas via PM e achei melhor abrir, nao disse nunca que nao ia abrir e depois abri, como tu fizeste, licitaste e agora dizes que nao queres.

Tem de haver consciencia quando se faz uma licitação, e não fazer uma licitação só porque sim.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Project, tens bom remédio, dar feedback negativo no perfil dele e seguir em frente, não vale a pena agora andarem a lavar a roupa suja em público. Existem sempre consequências para os nossos actos e este tipo de atitudes não passa impune nestas comunidades.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Project, tens bom remédio, dar feedback negativo no perfil dele e seguir em frente, não vale a pena agora andarem a lavar a roupa suja em público. Existem sempre consequências para os nossos actos e este tipo de atitudes não passa impune nestas comunidades.

Quem te houve falar, até parece que eu cometi algum crime  #-o

Enfim julguem o que quiserem, eu estava e estou no meu direito. Espero que o sr. project venda logo a página para as outras propostas que ele tiver e para de lamentar o ocorrido.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que neste caso o melhor e dar feedback negativo ao user que licitou e não comprou e seguir em frente.

NITROFOX dizes que o Project nao ficou afetado, quem te diz que algum utilizador do +t tivesse a pensar fazer a licitação mais baixa, e ao ver que tu já a tinhas feito não a fez?

Claro que isto é um "Se" mas que pode muito bem ter acontecido. Se fizeste a licitação e porque tinhas interesse no negocio.

Cumprimentos e boa sorte para o project numa próxima venda da pagina ;)

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

"Houve" = verbo haver
"Ouve" = verbo ouvir

Dá o Feedback negativo ao user, para que no futuro outras pessoas possam ter em atenção o teu feedback. Cada vez mais sou a favor de uma "lista negra" ou algo do género.
É uma pena que este tipo de utilizadores, continuem a ter acesso a esta secção. Fica a minha opinião..
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente é triste, principalmente os users que dizem que nunca disseram tal coisa, como se aquilo que eu estivesse dizer fosse mentira.

Isto sim é brincar com um user

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32568.0

Depois, criasse um leilão

 [-X

Mas nem por isso eu contestei.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Realmente é triste, principalmente os users que dizem que nunca disseram tal coisa, como se aquilo que eu estivesse dizer fosse mentira.

Isto sim é brincar com um user

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32568.0

Depois, criasse um leilão

 [-X

Mas nem por isso eu contestei.

É brincar com um user porquê? Se recebe várias propostas, opta por criar um leilão para que esses utilizadores - que querem MESMO fazer essas propostas, as façam. Qual a questão?

Realmente, é preciso ter lata para dizeres que não lhe prejudicaste em nada o negócio. É possível que tinha havido utilizadores que ao verem a tua licitação não fizeram a sua. E aliás, quando fizeste a tua, fizeste um compromisso em como estavas interessado no produto (apesar de não parecer pelos teus comentários), e em como o irias pagar caso ganhasses a licitação.

Feedback negativo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu post depois de ter falado contigo foi:

Citar
Parece que quem licitou, licitou por brincadeira ou não sei, agora diz que já gastou o dinheiro.

Bom... Fica aberto a propostas, novamente, sem leilão, por pm. Primeiro alça, primeiro calça.

Portanto, pelo que vejo acima, não tive interesse nenhum em continuar a lamentar como dizes, eu segui em frente e logo no primeiro post disse que ficava aberto a propostas, nem me estava para chatear com isso.

Eu abri um topico para leilão porque recebi ofertas desse post que indicaste, não fiz nada de errado. Abri um post para ver se havia alguma proposta boa, houve varias assim meio apalavradas e achei melhor criar um leilão. Simples, o que isto tem de errado?

Agora tu licitaste e fizeste-me perder tempo porque:

->Se não tinhas interesse, dizias logo assim que soubeste para eu pedir a alguem para remover a tua licitação.

->Licitas e esperas pelo fim para dizer que já gastaste o dinheiro?

Não estou a lamentar, mas vens para aqui a dizer parvoices... Não me faças perder mais tempo a responder-te, eu já segui em frente.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É brincar com um user porquê? Se recebe várias propostas, opta por criar um leilão para que esses utilizadores - que querem MESMO fazer essas propostas, as façam. Qual a questão?

Realmente, é preciso ter lata para dizeres que não lhe prejudicaste em nada o negócio. É possível que tinha havido utilizadores que ao verem a tua licitação não fizeram a sua. E aliás, quando fizeste a tua, fizeste um compromisso em como estavas interessado no produto (apesar de não parecer pelos teus comentários), e em como o irias pagar caso ganhasses a licitação.

Feedback negativo.

Como se a licitação inicial para a que eu dei tivesse grande diferença.

Citar
Não estou a lamentar, mas vens para aqui a dizer parvoices... Não me faças perder mais tempo a responder-te, eu já segui em frente.

Digo-te o mesmo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como se a licitação inicial para a que eu dei tivesse grande diferença.

Digo-te o mesmo.

Pois não, mas não estás sozinho no mundo, abri um topico para haver licitações, não abri um topico so para ti.