← AdSense

meter mais que um adsense numa pagina?

Lida 8443 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É possivel meter mais que um adsense numa página? posso meter um no banner e um lateral?

Como é que eu faço? é que se meto dois só me aparece um deles...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu ponho e ja vi em muitos locais...acho que não ha problema
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ha sitios que ^teem mais que 10 :) em principio não deve haver problema :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "gaya"
É possivel meter mais que um adsense numa página? posso meter um no banner e um lateral?

Como é que eu faço? é que se meto dois só me aparece um deles...

É verdade. Por cada página só dá para colocar um tipo de anuncio.

a maneira a fazer é colocares outro anuncio numa página diferente, tipo index2.htlm e inserires no site, tipo uma frame. Assim ficas com 2 anuncios do Google.
Citação de: "raugusto"
eu ponho e ja vi em muitos locais...acho que não ha problema

Pois deves ter em página diferentes. apesar de aparecer tudo na página inicial, os teus anuncios devem estar em página diferentes, correcto?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que estão enganados, podem meter 3 anúncios.

Vejam aqui as regras:

https://www.google.com/adsense/policies
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Yep  :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho no maximo 2 em cada pagina...normalemnte de tipos diferentes.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

é uma pergunta um bocado ingrata... sim, pelas regras podes ter até 3 caixas de anuncios e 1 de links, mas estás sempre limitado á disponibilidade de anuncios dessas mesmas keywords.

Se for uma página com uma procura imensa de anunciantes, o google enche-te as caixas todas... se a procura for pouca, então ele enche uma e as outras ficam em branco.

uma coisa que eu faço sempre é espetar com um alternate url e, se não houver anuncios, a pub não é desperdiçada. ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morpheus"
é uma pergunta um bocado ingrata... sim, pelas regras podes ter até 3 caixas de anuncios e 1 de links, mas estás sempre limitado á disponibilidade de anuncios dessas mesmas keywords.

Se for uma página com uma procura imensa de anunciantes, o google enche-te as caixas todas... se a procura for pouca, então ele enche uma e as outras ficam em branco.

uma coisa que eu faço sempre é espetar com um alternate url e, se não houver anuncios, a pub não é desperdiçada. ;)


És um cérebro..lool

Olha, tens é que responder ao safary boy na shoutbox do teu espelho digital! :offtopic:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:offtopic: ... eu estava á espera que ele me contactasse...

nunca mais o vi por aqui :?
Offline

Mc2023 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Quick Poster 10 Posts Level 1 First Post Avatar

Olá, podes sim. eu tenho no meu blog e nunca tive problemas

___ :cool:____

Autora do livro blixtrombil malifluous
Offline

Mc2023 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Quick Poster 10 Posts Level 1 First Post Avatar

eu tenho no maximo 2 em cada pagina...normalemnte de tipos diferentes.


Exato, como eu =D

___ :cool:____

Autora do livro blixtrombil malifluous