← Projectos

Prognosticos1x2 - Prognósticos desportivos

Lida 6439 vezes

Offline

Stud 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos!
Venho apresentar-vos o meu projecto que tem dias chama-se Prognosticos1x2 e serve basicamente para a partilha de tips live para apostas desportivas. Cada utilizador terá um perfil em que pode prognosticar o jogos para outros utilizadores seguirem.

Tem um sistema de medalhas, ranking consoante o nível de tipster.
É uma comunidade por isso nunca vai existir tips pagas ou coisas do género a ideia é a partilha entre todos. Quem for bom tipster e for subindo no ranking tem regalias que outros não tem. Moderar site, comentar, entre outras funcionalidades.

O site também tem o valor das odds das casas de apostas mais conceituadas, uma calculadora de odds e estatísticas de futebol em tabelas.

Visitem, deixem a vossa opinião. Criticas construtivas são bem-vindas alias é o meu 1º site :D

Obrigado maistrafego! Cumprimentos!

Link: http://www.prognosticos1x2.com
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Espero ver isso a evoluir. O logotipo não se destaca nada do fundo o que deixa algo fosco, a barra de pesquisa está quase em cima do logotipo, podia ir um pouco mais para o lado. Não esqueças de colocar o aviso das leis de cookies, porque reparei que o site usa cookies mas não tens o aviso obrigatório por lei.
O link que puseste aqui não está a direccionar bem, procura ver isso.
Offline

Stud 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado Kurtmix, vou rever essas coisas que disseste, e colocar o aviso das cookies que me esqueci completamente x)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O themae criado de raiz por si ou e um tema pago?
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Boas!

Muito interessante! Boa sorte com o projeto :D
Offline

Stud 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Já coloquei a informação das cookies, agora vou verificar as coisas que disseste em relação ao logo e à barra de pesquisa também vou implementar umas coisas novas e melhorar outras. Obrigado pela ajuda e votos de sucesso para todos vós ! :D
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O themae criado de raiz por si ou e um tema pago?

Consegues ver isso na fonte da página.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Consegues ver isso na fonte da página.
Tentei ver nao consigo descobrir
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tentei ver nao consigo descobrir
O tema é da EngineThemes Team  (premium WordPress QnA theme)
Mas espero que não tenhas a infeliz ideia de usar um theme completamente igual, pelo menos adapta-o um pouco.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O tema é da EngineThemes Team  (premium WordPress QnA theme)
Mas espero que não tenhas a infeliz ideia de usar um theme completamente igual, pelo menos adapta-o um pouco.
Não tenciono copiar nada nem me interessa simplesmente perguntei porque acho o projeto interessante e se o template nao e pago ppr vez reduz o trabalho que podemos fazer nele.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O projeto é bom mas parece-me um pouco confuso. Mais simplificado e com uma estratégia de monetização pode vir a ser algo bastante bom.
Offline

Stud 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

O kurtmix já disse tudo, eu peguei nesse tema porque vi ali oportunidade de fazer isto sem ter que mexer muito no código mas enganei-me.
O tema é de perguntas e respostas e quem der a melhor resposta sobe de ranking (basicamente era para isso).

Eu tive que mudar as coisas e fazer de forma a que quem sobe de ranking seja a pessoa que dá mais prognósticos acertados.
Para evitar o spam de muitos prognósticos sobre o mesmo jogo na página inicial (que iria abafar outros prognosticos diferentes) o primeiro a publicar um prognostico do jogo (por ex: Benfica x Braga; Benfica a ganhar @1,56 Betfair) dentro desse prognostico outros utilizadores podem dar as suas tips live sobre esse mesmo jogo evitando assim o spam e ganhando pontos com isso.



Imaginem dentro daquele jogo 1 utilizador lançou 10 tips acertadas batendo todas as tips do dia, fica considerado o prognostico do dia e ganha ainda mais pontos.
 
Não é permitido repost do mesmo jogo. Quem está interessado nesse jogo receberá sempre notificações live.
 
Parece que ainda está um pouco confuso e está porque ainda tenho que alterar algumas coisas escritas para se perceber melhor eliminar uns códigos que não fazem falta e implementar outros. Mas vou com calma para ficar tudo perfeitinho! Em relação a monetização é que estou mesmo fora, não tenho experiência nem sei o que fazer se puderem dar-me umas dicas ficaria bastante grato :D cumprimentos
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O kurtmix já disse tudo, eu peguei nesse tema porque vi ali oportunidade de fazer isto sem ter que mexer muito no código mas enganei-me.
O tema é de perguntas e respostas e quem der a melhor resposta sobe de ranking (basicamente era para isso).

Eu tive que mudar as coisas e fazer de forma a que quem sobe de ranking seja a pessoa que dá mais prognósticos acertados.
Para evitar o spam de muitos prognósticos sobre o mesmo jogo na página inicial (que iria abafar outros prognosticos diferentes) o primeiro a publicar um prognostico do jogo (por ex: Benfica x Braga; Benfica a ganhar @1,56 Betfair) dentro desse prognostico outros utilizadores podem dar as suas tips live sobre esse mesmo jogo evitando assim o spam e ganhando pontos com isso.



Imaginem dentro daquele jogo 1 utilizador lançou 10 tips acertadas batendo todas as tips do dia, fica considerado o prognostico do dia e ganha ainda mais pontos.
 
Não é permitido repost do mesmo jogo. Quem está interessado nesse jogo receberá sempre notificações live.
 
Parece que ainda está um pouco confuso e está porque ainda tenho que alterar algumas coisas escritas para se perceber melhor eliminar uns códigos que não fazem falta e implementar outros. Mas vou com calma para ficar tudo perfeitinho! Em relação a monetização é que estou mesmo fora, não tenho experiência nem sei o que fazer se puderem dar-me umas dicas ficaria bastante grato :D cumprimentos

Eu tenho bom dinheiro a conta do placard desde que segui uma estratégia minha.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Projeto interessante e num bom nicho! Manda-me pm com o teu skype para que possamos falar, posso-te ajudar numas coisas.
Offline

Stud 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas malta, apenas abri o tópico outra vez para vos apresentar a aplicação que fiz, ainda em beta, para o prognosticos1x2 já disponível gratuitamente no Google Play.

Cumprimentos a todos!

Link : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.prognosticos1x2