← Conversa Geral

Até sempre +T

Lida 1245 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Até um dia comunidade +t , aturar as provocações e criancices do Marko é irritante mas consegue-se ignorar, apenas até ao dia em que ele tem o poderzinho de apagar os meus posts.

Enquanto essa forma de estar for recompensada com poderes de moderação, não vale a pena andar a teclar para ver os meus posts apagados sem qualquer razão lógica.

Como já tenho idade para ter juizo e mais que fazer, retiro-me com tranquilidade. Até sempre :+trafego:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já vais tarde! ;)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

xau
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hasta la vista
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Multani,

Acho que a mensagem que colocaste no topico em questão é perfeitamente despropositada, e não merece menos do que ser apagada.

Saudações