← Negócios Online

Serviço de freelance - pedido ajuda

Lida 4056 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pedi um orçamento e aceitei um serviço de um webmaster num site de freelancers, o qual paguei mas mais uma vez trabalho nem vê-lo e como não recebi o trabalho, enviei um mail ao suporte do serviço a perguntar como é, e agora recebi um mail do site de freelancer:

New Escrow Paymenent

Service Buyer has just transferred $200 to escrow for you.

IMPORTANT: The sum is NOT added to your account yet. Only the Service buyer can finish the transaction
and only you can cancel the escrow payment.


Como e que eu faço agora para voltar a receber o dinheiro?
Afinal vai-me enviar o trabalho ou não?

Obrigado
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto quando é assim vais vale trabalhar, com pessoas em que se pode depositar alguma "confiança", em termos de trabalhos que já foram feitos para conhecidos ou que já trabalhamos, vai ser complicado isso agora...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu avisei-te .. basicamente penso que eles vao tentar que o vendedor devolva o dinheiro..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois, mas até tinha reviews positivas. O pior é que já é a 2ª vez que me acontece:(
Isto quando é assim vais vale trabalhar, com pessoas em que se pode depositar alguma "confiança", em termos de trabalhos que já foram feitos para conhecidos ou que já trabalhamos, vai ser complicado isso agora...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, mas até tinha reviews positivas. O pior é que já é a 2ª vez que me acontece:(
Isto quando é assim vais vale trabalhar, com pessoas em que se pode depositar alguma "confiança", em termos de trabalhos que já foram feitos para conhecidos ou que já trabalhamos, vai ser complicado isso agora...

Pois compreendo que deve ser muito chato, de qualquer forma boa forte na resolução do problema, qualquer coisa diz.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É muito chato quando isto acontece-te realmente, já aconteceu com alguns conhecidos meus tb.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em relação a este assunto recebo hoje um mail:
Service Buyer  has just finished escrow transaction. Amount of $200 is transferred to your account.
Agora na conta do site getafreelancer.com tenho Balance: +200
Será que posso transferir o dinheiro para o meu paypal ou apenas posso usar para colocar novos posts no site getafreelancer.com, ja que cada post custa $5?