← Hosting

POW3RHOSTING.com - Serviços de Internet

Lida 8543 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adoro os vossos comentários são bastantes produtivos . Obrigado pelo apoio ;)

Abraços

Tu apresentas aqui uma "Empresa", como lhe chamas, que já aqui foi apresentado com outro nome tal como o Joni disse, depois vens perguntar se achamos que os preços estão bem, nos é que temos de saber? Tu é que tens de saber o que gastas-te e se os preços se ajustam ou não. Isso só mostra amadorismo, vês por exemplo a Apple perguntar se achamos que o preço dos macs esta bom? lool


sem falar que esta afirmação:
"P.S: Claro tendo melhores preços e qualidade superior ás outras SP."

é um grande lool, tu só tens de olhar para a tua "sp" e não para as outras, afirmações dessas são tristes...


Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ele pode comparar os precos com outras SP's mas em termos de qualidade duvido que seja melhor, pode ser tao boa como, agora melhor que isso ja duvido.

Mas boa sorte para o projecto :)
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Em relação à over-load não tenho nada haver apenas comprei um domínio ao Ricardo rocha ;)

Preços e Qualidade posso afirmar porque sei do que falo . Mas criticar é bom, porque se forem criticas produtivas só ajuda a melhorar . Obrigada ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Em relação à over-load não tenho nada haver apenas comprei um domínio ao Ricardo rocha ;)

Preços e Qualidade posso afirmar porque sei do que falo . Mas criticar é bom, porque se forem criticas produtivas só ajuda a melhorar . Obrigada ;)

A tua qualidade depende da qualidade da over load (nameservers).
Não tem mal nenhum ter uma conta de revenda, não tem mal nenhum dizeres que prestas um bom serviço. Mas é péssimo para a tua imagem dizeres que o teu é melhor que o dos outros.

Boa sorte
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não foi bem isso que quis dizer peço desculpa se me expliquei mal que queria dizer é que nosso objectivo é tentar prestar serviço igual ou superior ás outras, ou seja deixar a nossa marca em portugal :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não foi bem isso que quis dizer peço desculpa se me expliquei mal que queria dizer é que nosso objectivo é tentar prestar serviço igual ou superior ás outras, ou seja deixar a nossa marca em portugal :)

Isso já é diferente.
Dica: todas as pseudo SPs tem o site e o whmcs à parte, acho que adaptar o visual principal ao whmcs dá um aspecto muito mais profissional.

Quanto ao resto boa sorte
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado :)

P.S: Adicionei te no msn
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É só impressão minha ou o website está suspenso?
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Fui eu mesmo que suspendi :D

Porque estão a instalar o imagick no servidor
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito mau começo.
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não te preocupes :)

Mas obrigado na mesmo
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma suposta ISP e estão com o hosting deles suspenso.

Enfim, assim morrem mesmo antes de arrancar.  #-o