← SMF

Sitemap do meu fórum [Help]

Lida 1970 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal saquei um pluggin para sitemap automático para o meu fórum porém o google demora a indexar prefere andar a ver as páginas antigas e as novas demora até visualizar, nas opções do pluggin tenho algo deste género : Time that XML data should be cached (seconds) e depois tenho defenido para 3600 seconds, poderá ter a ver isso com o que está a acontecer ? se sim que valor recomendam eu colocar ? pelo que vi o +T tem o mesmo pluggin que eu ! e tenho defenido a prioridade de tudo para 0.8 abraços!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso não tem a ver com a quantidade de posts que pre-definiste ser elevado?
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sim mas o Time that XML data should be cached coloquei em 10 segundos para experimetar e o bot do google passa a vida a ver o sitemap nem o via a ver os posts.