← Sponsors adultos

Super tutorial: Ganhando dinheiro com tumblr (com video de demonstração)

Lida 6628 vezes

Offline

mineirojau 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Lembrando que para aqueles que se tornarem meus afiliados eu irei ensinar como deixar tudo automatizado, e para os ceticos segue um video de um dos scripts rodando e postando tudo sozinho no imagetwist e no tumblr:


Primeira Parte

1° passo- Se inscrever no site: http://www.tumblr.com

•   Clique em inscrever-se
•   Ira abrir a tela inscrição, nela você vai colocar seu email, senha e nome de usuário.
•   Na próxima tela após a inscrição na parte direita inferior da tela clique em “leve-me para o meu painel”
•   Agora você esta no seu menu principal, aqui você ira ver todas atualizações das pessoas que vc esta seguindo, todos seus seguidores, etc.


•   Vamos as ferramentas que você precisara usar no menu do tumblr:
1.   Pagina inicial do seu tumblr
2.   Caixa de mensagens
3.   Ajuda do tumblr
4.   Configurações
5.   Sair
6.   Postar uma mensagem de texto
7.   Postar uma foto
8.   Reblogar a foto de uma das pessoas que você esta seguindo
9.   Botão gostar do que foi postado por alguém
10.   Ver todas as suas postagens
11.   Ver todas as pessoas que você esta seguindo


Agora voltando ao passos:
•   Voce irá clicar nas configurações
•   Com as configurações aberta, mude o idioma para inglês, pois o seu publico alvo será os americanos, canadenses, australianos e ingleses.
•   Clique em salvar e ira voltar para a pagina inicial do seu tumblr.
•   Clique novamente em configurações, em seguida clique no “sem titulo” do lado esquerdo das configurações

•   Agora vem uma parte muito importante: A escolha do titulo do seu tumblr e da foto do seu avatar, seja criativo no nome, coloque um nome chamativo para o conteúdo que você vai oferecer, lembrando para colocar o nome em inglês.
•   Clique no campo URL e coloque o nome que você escolheu para seu tumblr.
•   Clique em Change avatar para colocar a foto que você escolheu, de preferência uma foto que tem tudo a ver com o seu blog( exemplo: se você vai se voltar para o conteúdo de peitos grandes, coloque uma foto de uma mulher com peitos grandes.)
•   Agora outra coisa muito IMPORTANTE, va ate o final dessa pagina e marque a opção: Not safe for work (NSFW), isso quer dizer que seu blog terá conteúdo adulto, se você esquecer de marcar o seu blog será deletado.
•   Agora clique em salvar.
•   Com seu tumblr logado entre em http://www.tumblr.com/theme/30524
•   Clique no botão install theme

Pagamentos da pessoa que me ensinou esse metodo:






Criação das contas nos sites que vão pagar você:
1.   http://imagetwist.com/?op=registration&ref=mineirojau
2.   http://www.juicyads.com/ref2.php?ref=31841
3.   http://www.plugrush.com/?ref=11245
(Não me recordo mas algum deles você tem que fazer a confirmação do cadastro via telefone, eles mesmo ligam informando o numero para a confirmação)

Imagetwist

•   Agora você ira fazer o cadastro no site: ImageTwist
•   Clique em “Signup”
•   Preencha todos os dados e clique em submit
•   Entre no email colocado nessa inscrição e confirme a criação da sua conta


Juicyads:

•   Entre no site: Juicyads
•   Clique em Sign Up
•   Preencha todos os dados
•   Clique em sign up, e confirme em seu email sua conta.
•   No menu do site em “my account” embaixo do seu Nick vai ter um botão para verificar, você coloca um numero de celular e eles lingam informando o código para você se tornar verificado.

Plugrush

•   Entre no site: Plugrush
•   Clique em “Registrar uma conta gratuita agora”
•   Preencha todos os dados
•   Clique em “Registrar”
•   Confirme em seu email sua conta.

Para receber os pagamentos:
•   Faça um registro no Paypal
•   Faça um registro no Payza





.
Segunda parte:

Criando propagandas no Juicyads e no Plugrush:

Juicyads:

•   Você clica no barra do menu do site em “sell ads”
•   Clica em “add website”
•   Vai preencher todos os dados do seu site e clicar em add site
•   Agora você adicionara uma new zone, que é a publicidade
•   Coloque o nome da sua publicidade em “ad zone name”
•   Coloque em “ad zone description” uma breve descrição desse espaço de publicidade
•   Em display você ira escolher o seu banner, tamanho, qunatos por linha e colona, você pode clicar em view ad samples para ver os tamanhos e formas( porem agora selecione o 728x90 leaderboard, que iremos usar com o theme do tumblr)
•   O resto pode deixar como esta, agora vai La para Pricing no final da pagina, deixe marcado a opção de auto pricing, deixe em custom($x.xxx) e nos espaços abaixo coloque 0.01 e 0.02 respectivamente
•   clique em add zone.
•   Na próxima tela você recebera o código para colocar em seu tumblr, copie esse código em um bloco de notas, especificando assim: Adzone: e copie o código abaixo, so para você saber que código é (ensinarei como fazer isso logo mais)
•   Agora no menu superior clique em Manage my ads
•   Clique no botão Setup websites and ad zones
•   Agora aparece uma lista com seu site e adzones, você pode adicionar quantos sites e ad zones quiser.
•   Na lista do seu site, logo abaixo do nome do seu site apare dois botões: Get your móbile code here e Get yous popunder code here.
•   Você clica no primeiro copia o código e cola no bloco de notas especificando que é o código do móbile.
•   Você faz o mesmo procedimento com o segundo especificando no bloco de notas que é o código do popunder.





Plugrush:

•   Entrando no plugrush, clique no botão área de editores ( você pode colocar o plugrush em português, no menu ididomas no canto superior esquerdo)
•   Na área dos editores clique em websites
•   Clique no botão adicionar site
•   Preencha os dados do seu site e clique em guardar site
•   Agora no menu dos editores clique em adzones
•   Clique no botão criar adzone
•   Você tem 5 opções de adzone: Widget, Widget deslizante, Popunder script, Script de redirecionamento móvel e Script do adblock
•   Primeiramente entre em Popunder script e script de redirecionamento móvel e pegue esses dois códigos e códigos e copie no bloco de notas especificando cada um deles para não se perder mais tarde ( lembrando que você terá que preencher uma tela com alguns dados do seu site antes de pegar o código)
•   Em widget e widget deslizante você ira criar um tipo de publicidade interessante, é uma divulgação de outros sites, eu irei ensinar em dicas como ter suas propagandas mostradas em outros site, nesses dois tipos você pode configurar a vontade como você quer, tamanhos, quais categorias mostrar, etc, no final sempre pegue os códigos em um bloco de notas para facilitar na hora de usar os códigos.
•   Faça um widget deslizante por hora, pois é o que vamos usar com o theme do tumblr.


Configurando as publicidades em seu tumblr.

•   Com seu tumblr logado, entre em seu site
•   No canto superior direito tem a opção de customize, clique nela
•   Vai abrir a área de customização de seu site
•   Na barra esquerda Coloque o titulo do seu site em Title
•   Em descrição coloque uma breve descrição do seu site
•   Agora ainda em descrição você vai colocar ate dois adzones horizontais ( lembrando que você pode usar o theme que quiser, assim podendo colocar addzones verticais também) para colocar os adzones é so copiar o código da adzone ( juicyads ou plugrush-widget normal, não o deslizante) e clicar em salvar
•   Você pode mudar as cores do site se quiser no menu abaixo da descrição
•   No menu abaixo deixe marcada a opção Infinite scroll, no mais não precisa mexer em nada, mas com o tempo você vai pegando as manhas e deixando seu tumblr mais bonito
•   Clique em save.
•   Agora clique no botão Edit HTML
•   Peque o código do móbile do juicyads e coloque logo abaixo de <head>
•   Pegue o código do móbile do plugrush de uma linha e coloque abaixo do código do móbile do juicyads
•   Agora pegue o código do popunder do juicyads e coloque abaixo do código do móbile do plugrush, sempre dando uma linha entre os códigos.
•   Agora va ate o final do arquivo HTML e antes da tag:</body> coloque os códigos do popunder do plugrush e o widget deslizante, sempre dando uma linha entre eles
•   Agora clique em update preview e logo em sequida em save
•   Clique no botão appearance e logo em seguida em save.
•   Clique em close e veja como ficou seu site.





Postando conteúdo no seu tumblr:

•   Antes de começar a postar as fotos, você terá que subir elas para seu Imagetwist
•   Abra seu Imagetwist
•   Clique em upload
•   Você pode enviar uma foto do seu computador ou da internet
•   Para enviar do seu computador clique em image upload, selecione o arquivo, sempre deixe marcado a opção nsfw
•   Visualize a foto e em outra aba do navegador comece uma postagem de foto no seu tumblr
•   Para copiar uma foto da internet clique em url upload, com a foto que você quer copiar aberta clique com o botão direito em copiar url da imagem, ou sempre que você ver que no navegador esta com o final .jpg você pode copiar, lembrando que o endereço sempre tem que estar com o final .jpg
•   Você pode colocar até 300 urls de imagem.

 

•   Para postar clique no 7 (Photo)
•   Visualize a foto que você colocou no seu Imagetwist em outra aba do navegador
•   Escolha url e com um clique direito na foto do imagetwist copie a url, ira ser uma com o final .jpg ex:(http://img9.imagetwist.com/i/01544/jyvf4g6tioxh.jpg )
•   Clique no botão HTML e coloque o código de um widget( não o deslizante o comum) configurado para uma linha e três colunas do plugrush, assim você ganhar um dinheiro a mais.
•   Agora na mesma imagem que você abriu do imagetwist copie a url que está no navegador, com o final .html ex: ( http://imagetwist.com/jyvf4g6tioxh/if-you-don-off-27.jpg.html ) e coloque ela no campo "Set a click-through link" (algo como colocar um link ao clicar em português) aí sempre que clicarem na imagem você ira ganhar.



Dicas para ter bastantes acessos:

•   Siga bastante tumblrs, entre no Google e por exemplo coloque big tits tumblr, ae vc vai abrindo os tumblr e clicando em Follow, assim você vai seguindo eles, e tudo que eles postarem vai aparecer na sua tela principal do seu tumblr.
•   Clique no coração (foto item 9) em todo conteúdo que você gostar, sempre nos conteúdos adultos
•   Clique nos + que aparecem do lado dos nomes, assim você ira seguir, sempre conteúdo adulto, lembre disso

Dessa maneira você vai ter muitos seguidores em algum tempo.


Bom pessoal, acho que em nenhum lugar nem em português nem em inglês teve um tutorial tão detalhado como esse, se tiverem alguma duvida, ou algo para melhorar nesse tutorial me amnde um PM.

Agora vai a parte principal

Eu sei como é cansativo ficar fazendo isso, copia daqui, cola dali, abre uma pagina aqui, clica ali, eu estou fazendo isso há algum tempo e sei como é duro ( mas no final os resultados são animadores) Depois de ter muito trabalho, eu desenvolvi alguns scripts do programa Imacros que fazem muita coisa automática, tipo é so voce ver uma imagem que você quer que o programa faz o upload para o imagetwist e em segui posta no tumblr, ou seja praticamente tudo automático, ou voce quer postar 70 imagens de um site so, eu tenho um script para isso, que faz tudo automaticamente, voce não tera trabalho nenhum, os gringos cobram para fazer esse tipo de script, e não é barato, e eu vou disponibilizar totalmente de graça, a única coisa que vou pedir é para se cadastrar nos sites que passei aqui pelos meus links, assim vocês vão se tornar afiliados meus, para ganhar os scripts, cadastre se pelos meus links e me envie uma mensagem em PM, caso contrario uma boa sorte e bons ganhos para todos.



Cadastro com meus links:
http://imagetwist.com/?op=registration&ref=mineirojau
http://www.juicyads.com/ref2.php?ref=31841
http://www.plugrush.com/?ref=11245
Offline

mineirojau 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Lembrando, que para aqueles que se tornarem meus afiliados estarei ensinando como fazer tudo automaticamente, com o minimo de esforço possivel, abraços para todos
Offline

mineirojau 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Vendo que já tem gente fazendo o tutorial, vi no meu grupo de afiliados, para quem ta fazendo o tutorial me add no msn: ps3leilao@hotmail.com para que eu possa ajudar em alguma coisa, passar as dicas, e tudo mais, abraços.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Isto é com cada um  :superlol:
Gosto particularmente do video caseiro e do inicio do video  :lol:
Offline

fabio23 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Muito bom este tutorial. pena que o video foi excluido e também já tenho perfil nestes ads. Tem outra forma de eu receber o scripit?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Muito bom este tutorial. pena que o video foi excluido e também já tenho perfil nestes ads. Tem outra forma de eu receber o scripit?
É preciso cavar muito para desenterrar um post com quase 4 anos...