← Websites

[Vendo] Conversor De Moedas

Lida 5552 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Olá a todos, estou a vender o site Conversor De Moedas, é um site que não necessita de trabalho pois basta instalar-se um script (já se encontra um instalado) e colocar alguns spots de publicidade e esperar que o lucros apareçam. Óbvio que o site necessita que seja divulgado para obter lugares melhores nos motores de busca e assim obter mais visitantes (aparece em 5ºlugar para as keywords ''Conversor De Moedas'').

O comprador fica com:

- Site Completo.
- Domínio na Name até 16/10/2010.
- Logótipo

Lucros/Tráfego:

- Durante o tempo em que o site esteve online/activo (cerca de 4 meses), rendeu 6,98€ em Adsense. O site só se encontra divulgado em alguns directórios de sites... Podem ver as estatísticas aqui.

Pagamento:

- Transferência Bancária.
- Por Paypal.

- Estou interessado em vender o site no mínimo por 20€. Estou aberto a proposta dentro deste valor ou superiores naturalmente.

Qualquer dúvida, mandem PM.

Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde é que o script vai buscar as conversões ou tens que introduzir manualmente ? O script qual é ?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Penso que utiliza as rates do XE.com.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existe vários scripts do género, o site vai com um script básico que utiliza os rates do XE.com
Offline

NeHuRaMon 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou interessado será que podia dar-me as estatísticas de visitas totais por favor.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou interessado será que podia dar-me as estatísticas de visitas totais por favor.

Tens no primeiro post uma imagem com as visitas de Abril, os restantes meses mantêm essa média... penso que seja o necessário para avaliares.

Actualmente tenho um interessado disposto a dar 30€ pelo site, aguardo por isso propostas acima deste valor por PM.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que % das visitas vêm dos motores de busca?
Qual o pais dos visitantes do site?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que % das visitas vêm dos motores de busca?
Qual o pais dos visitantes do site?

Motores de busca: 82.2 %
Em relação aos visitantes, são sobretudo portugueses.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou interessado será que podia dar-me as estatísticas de visitas totais por favor.

Vê o mail!
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


Boa tarde,

Envie-me uma mp com o seu contacto. Estou interessado.

Cumprimentos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde,

Envie-me uma mp com o seu contacto. Estou interessado.

Cumprimentos

Enviado por mp.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu ainda nao consigo enviar PM, mas tambem estou interessado
Offline

NeHuRaMon 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Mande-me por PM o valor de compra já. E se possivel o seu e-mail. Obrigado.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já respondi a ambos, continuamos a negociação via email.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se fizeres a conversão no próprio site sem mudar de página é que era o ideal :)