← Hosting

Pessoal Keria criar um site de torrents mas nao encontro nenhum site...

Lida 3997 vezes

Offline

t3lm0 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

Pessoal Keria criar um site de torrents mas nao encontro nenhum site de alojamento  para isso os ke tenho sao td's ilegais. .. mas keria fazer uma coisa assim privada etc...

Kem souber de algum site assim ke nao seja ilegal agradecia ...

 :obrigado: :+trafego:
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpa lá amigo mas o que há mais é web-sites desse género ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aconselho-te servidor dedicado ou VPS, internacional.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em localizações "off-shore" tipo suiça ou hong kong..
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lixo é o caminho, deste tópico... Nem a pessoa que o criou sabe o que quer em concreto nem os custos que vai ter com o mesmo.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lixo é o caminho, deste tópico... Nem a pessoa que o criou sabe o que quer em concreto nem os custos que vai ter com o mesmo.

tb me parece...
Offline

t3lm0 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

Lixo é o caminho, deste tópico... Nem a pessoa que o criou sabe o que quer em concreto nem os custos que vai ter com o mesmo.
mas tate a dar o ke ? eu sei o ke kero ..nao te venhas para ki armar em bom ...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lixo é o caminho, deste tópico... Nem a pessoa que o criou sabe o que quer em concreto nem os custos que vai ter com o mesmo.
mas tate a dar o ke ? eu sei o ke kero ..nao te venhas para ki armar em bom ...
Então fala em Português! Isto é um fórum, pelo que não é para se dar erros.
De qualquer forma, este assunto já foi discutido, a razão porque não deixam é porque essas contas acabam sempre por dar problemas e na maioria das vezes são ilegais, logo ter um site ilegal perante a lei é estar a arriscar ficar sem servidor, além de arriscar levar ataques e etc... E quando estão mais uma ou duas centenas de sites no servidor, os estragos sem bem piores que num vps ou dedicado. Pensa se é mesmo isso que queres fazer.
Offline

t3lm0 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

Lixo é o caminho, deste tópico... Nem a pessoa que o criou sabe o que quer em concreto nem os custos que vai ter com o mesmo.
mas tate a dar o ke ? eu sei o ke kero ..nao te venhas para ki armar em bom ...
Então fala em Português! Isto é um fórum, pelo que não é para se dar erros.
De qualquer forma, este assunto já foi discutido, a razão porque não deixam é porque essas contas acabam sempre por dar problemas e na maioria das vezes são ilegais, logo ter um site ilegal perante a lei é estar a arriscar ficar sem servidor, além de arriscar levar ataques e etc... E quando estão mais uma ou duas centenas de sites no servidor, os estragos sem bem piores que num vps ou dedicado. Pensa se é mesmo isso que queres fazer.
Ok  #-o