← Hosting

Grande Fantuchada

Lida 28434 vezes

Offline

Krispim 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Foi lançado um artigo sobre o estado do Hosting em Portugal http://planetablogger.com/webhosting-em-portugal-tempos-de-resposta.html#comment-77 mas ao que parece este não é muito fidigno, apagaram um tópico de um cliente da Ptservidor ou da Esoterica a defender uma destas empresas, indicando que sempre recebeu respostas aos emails e que achava estranho a SP não ter respondido ao email.
A ver vamos se não apagam também o meu comentário...  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nós não recebemos os emails deles não, mas não sabia que tinham apagado comentários..
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele devia identificar o conteúdo do mail. Há mails que nem vale a pena perder tempo com eles...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele devia identificar o conteúdo do mail. Há mails que nem vale a pena perder tempo com eles...
Nós respondemos a todos os emails que recebemos mesmo pedidos de patrocinios malucos, logo não foi por ai..
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Aquele artigo vale o que vale...

Não tem qualquer objectividade nem sequer uma metodologia aplicada de forma clara e transparente...
Concerteza que não reflecte nem pouco mais ou menos o que é na realidade os serviços das HSP que lá estão focadas.

Como tal não poderei recomendar o mesmo para qualquer referencia.

Cumprimentos,

LPC
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não sei email foi, alguém pode colocar aqui? Secalhar deveriam colocar o mail que foi enviado e as respostas obtidas
De qualquer forma é bom haver este tipo de artigos, faltou mesmo indicarem mais pormenores de como foi tudo analisado, até porque não é só o tempo de resposta que conta mas também a qualidade da resposta. Outro pormenor que muitos se esquecem é a prioridade dada pelas empresas, algumas dão aos clientes, outras dão aos novos possíveis clientes (esta última é a preferida pelas lojas de informática).
Sobre o PTServidor não ter recebido mail, e se fosse um cliente a enviar e não recebessem? Não se esqueçam que nem todos os clientes estão para pedir suporte em vários lados, simplesmente enviam e esperam pela resposta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não sei email foi, alguém pode colocar aqui? Secalhar deveriam colocar o mail que foi enviado e as respostas obtidas
De qualquer forma é bom haver este tipo de artigos, faltou mesmo indicarem mais pormenores de como foi tudo analisado, até porque não é só o tempo de resposta que conta mas também a qualidade da resposta. Outro pormenor que muitos se esquecem é a prioridade dada pelas empresas, algumas dão aos clientes, outras dão aos novos possíveis clientes (esta última é a preferida pelas lojas de informática).
Sobre o PTServidor não ter recebido mail, e se fosse um cliente a enviar e não recebessem? Não se esqueçam que nem todos os clientes estão para pedir suporte em vários lados, simplesmente enviam e esperam pela resposta.
Eu sei que alguma coisa se passou mas como não foi indicado o assunto do email, o email de onde foi enviado etc etc etc não posso averiguar o que se passou.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já encontrei o mail, não o vou publicar, mas ele está em http://planetablogger.com/webhosting-em-portugal-introducao.html

Recebido: 08/13/2008 01:40
Respondido: 08/13/2008 02:36
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Demoras 56 minutos de madrugada e tens nota 5? Não foi um tempo brilhante mas não foi nada de mais..

PS. Já não tenho historico de emails recebidos/bloqueados dessa altura...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Demoras 56 minutos de madrugada e tens nota 5? Não foi um tempo brilhante mas não foi nada de mais..

esta frase foi mesmo bem construída...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o log do helpdesk, já agora, foi tudo enviado à mesma hora?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Atenção ao flame, que isto tarda nada é mais um tópico para o lixo!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu desisto,
fiz um comentário lá que já foi apagado. Enfim.......
Assunto arrumado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu desisto,
fiz um comentário lá que já foi apagado. Enfim.......
Assunto arrumado.

?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu desisto,
fiz um comentário lá que já foi apagado. Enfim.......
Assunto arrumado.

?
Acho que o louro estava-se a referir ao comentário no Planeta Blogger exit.