← Hosting

Servidor web caseiro em XP

Lida 7202 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi a segunda parte Santo.
Eu criei dois host's, tenho o 1teste.sytes.net e tenho o 2teste.sytes.net

No 1teste.sytes.net coloco a actualizar o ip automaticamente.
No 2teste.sytes.net altero para a opção DNS Alias (CNAME), mas o que coloco no target?


Não percebo muito disto mas tenta no target por teu dominio.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não percebi a segunda parte Santo.
Eu criei dois host's, tenho o 1teste.sytes.net e tenho o 2teste.sytes.net

No 1teste.sytes.net coloco a actualizar o ip automaticamente.
No 2teste.sytes.net altero para a opção DNS Alias (CNAME), mas o que coloco no target?


Tens de entender assim as coisas:

omeuhost.com. IN A 123.123.123.123 - domínio aponta para IP tal (esse IP vai alterando conforme o teu IP dinamico)
www IN CNAME omeuhost.com.  - subdominio www vai ser uma cópia (alias) do record do dominio, que, como já vimos acima, é o IP 123.123.123.123.

... ou seja ...

no primeiro screen deixas estar o que está. No segundo, o hostname deverá estar www.1teste.sytes.net, deixas seleccionado o DNS Alias (CNAME) e em target colocas 1teste.sytes.net. (não sei se ele acrescenta ou não o ponto final automaticamente).
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Desde já muito obrigado pela paciencia e explicação, percebi perfeitamente o conceito e o que tinha que fazer. O problema é que não funciona na mesma. Altero só o cname, com e sem ponto final, e não dá. Alguem pode verificar por si mesmo? Eu envio os dados da conta por PM

Muito obrigado