← WordPress

Dúvida em como editar um theme no wordpress

Lida 3087 vezes

Offline

moedas 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma vez mais preciso da vossa ajuda.

Como já devem ter reparado, estou pela primeira vez a fazer um site no wordpress e estou a personalizar o meu theme, mas estou a fazê-lo no dreamweaver.

A questão agora é como é que envio as alterações que fiz para o servidor e para qual pasta?

Alguém pode-me explicar os passos a fazer?

Agradeço a vossa disponibilidade.  :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

/wp-content/themes/NOME_DO_THEME/
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

/wp-content/themes/NOME_DO_THEME/

Exactamente. Tens os .phps todos lá dentro e não só. ;)
Offline

moedas 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
/wp-content/themes/NOME_DO_THEME/

Então é só fazer o upload do ficheiro que tenho gravado para esta pasta e o theme assume logo as alterações?
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então é só fazer o upload do ficheiro que tenho gravado para esta pasta e o theme assume logo as alterações?

exacto.. mas quando aparecer se queres substituir o ficheiro.. tens de dizer que sim.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Podes usar um software de ftp para enviar os teus ficheiros alterados para o servidor exemplo
FileZilla
http://filezilla-project.org/download.php?type=client
Offline

moedas 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OK. Agradeço muito as vossas ajudas, forem fundamentais.

  :obrigado: