← Facebook - Social Media

[Vendo] Publicidade em Página Facebook com 18Mil Fãs

Lida 9087 vezes

Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal estou a vender publicidade nesta página : http://www.facebook.com/pages/NTS/122372937836000

Estatisticas desde sempre:



Estatisticas mês de Setembro:



CADA PUBLICAÇÃO = 4 EUROS
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vendido 1 Pack ( 10 Euros ) na aquisição de fãs.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A página está sempre a subir.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

PROMOÇÃO :

Cada publicação fica a 1 euro entre hoje e amanhã.   Depois disso o preço vão ser 2 euros fixos.

Obrigado e aproveitem..
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

PM enviada kadhafi
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

PM enviada kadhafi

PM Respondida.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Promoção das publicações a 1 euro acaba hoje. Aproveitem.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infelizmente tenho que dar feedback ao utlizador/serviço, pois combinamos uma coisa e estou à 3 dias à espera !! Como se não bastasse ainda levo com uma resposta .. "se quiser esperar espera ! "


Não é do meu feitio dar feedback negativo, só mesmo em último caso, mas perante uma resposta destas mostra o profissionalismo nos negócios.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Caro Consultor, não é único á espera. Já realizamos alguns negócios e tivemos um bom feedback.. Pode desactivar os vales sem problema, tenho tido uma boa adesão a este serviço. Obrigado.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro Consultor, não é único á espera. Já realizamos alguns negócios e tivemos um bom feedback.. Pode desactivar os vales sem problema, tenho tido uma boa adesão a este serviço. Obrigado.

Com essa atitude não devem ter muitas adesões de certeza, combinar uma hora e dia e passado 3 dias continuarem-me a dizer " ha hoje não dá " o dono não quer colocar hoje" ... mas o que é isto? Se oferecem um serviço não é quando vos dá telha publicar, mas sim cumprir com os prazos previamente combinados. E se o dono só lhe apetecer publicar daqui a um mês?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou na mesma situação mas continuou a espera da publicação comprada.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou na mesma situação mas continuou a espera da publicação comprada.

Será publicada amanhã, juntamente com mais duas que estão reservadas.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Com essa atitude não devem ter muitas adesões de certeza, combinar uma hora e dia e passado 3 dias continuarem-me a dizer " ha hoje não dá " o dono não quer colocar hoje" ... mas o que é isto? Se oferecem um serviço não é quando vos dá telha publicar, mas sim cumprir com os prazos previamente combinados. E se o dono só lhe apetecer publicar daqui a um mês?


Caro Consultor, dispenso tudo o que disse. Se quiser até pode dar feedback negativo. Não precisa de encher o tópico com texto como se fosse um ladrão. Tive pessoas já bem satisfeitas com as publicações. E continuo a dizer, "Muitas adesões de certeza".
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E de saber que o este membro ja foi banido 1 vez. Fica aqui o tópico de feedback deste membro.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29058.0

Também estou a espera de uma publicação penso que desde de sábado, nem me chateio muito porque também ainda não paguei.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

3 Publicações serão feitas amanhã. Peço desculpa pela demora.