← Joomla

Capacidades de publisher etc

Lida 3270 vezes

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas amigos


Estou aqui com um problema, mas tenho a certeza que é básico, só não estou é a encontrar o que realmente preciso.

Bem, preciso de ter um modulo na pagina principal onde apareça um artigo que pertence a uma secção... Alguém sabe onde posso arranjar esse modulo?

Forte Abraço
Obrigado
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguem sabe como posso fazer?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é só criares um novo módulo em branco e meteres lá o artigo não precisas de nada de especial
espero ter ajudado
cumpz
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O problema, é que tenho vários users com o perfil que permite editar artigos... e nos modulos não é possivel editar o seu conteudo...
OU seja, eu necessito de colocar algo num modulo que seja possivel editar sem entrar como administrador. Por exemplo com Publisher.

Como posso fazer isso?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

esperimenta a instalar este módulo e depois diz se funcionou

http://extensions.joomla.org/extensions/structure-&-navigation/articles-listing/498/details
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Perfeito! É mesmo isso!
Obrigadissimo!!! :grin:
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

de nada sempre ás ordens
estamos aqui é para nos ajudarmos uns aos outros  :grin:
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aproveitando o topico...

Antes, na versão anterior do joomla... eu dava aos utilizadores, perfil de publisher e eles podiam colocar artigos... agora isso já não é possivel, e só permite ao Super Administrator...


Alguém sabe como alterar isso?