← AdSense

Falta de rendimento com Adsense

Lida 3712 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.

É o seguinte, tenho uma média de 10 cliques por dia no meu site (www.psdsgratis.com), mas nenhum desses clique me dá rendimentos, ou seja com 10 cliques por dia ganho 0.00€.

No total em alguns meses de adsense conto com 48 cliques e apenas 1,33€. O que poderá ser, alguém que veja o site e que me diga o que posso fazer para o site render mais no Adsense.

Obrigado  :grin:
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já viste bem os anúncios que aparecem? Não têm nada a ver com o tema do site, o que quer dizer que provavelmente não há anunciantes para as tuas keywords.

Das duas uma, ou pesquisas outras keywords que tenham anunciantes ou tentas vendar coisas da ThemeForest, por exemplo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A falta de conteudo relevante explica tudo...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A falta de conteudo relevante explica tudo...

Achas que devia de abordar outros assuntos dentro da área?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tu neste momento não abordas nenhum assunto, limitas-te a falar de ficheiros e isso não tem keyworks relevantes...
Eu tentava outras formas de rendimento..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Irei tentar mudar um pouco a politica do site.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao ter ponhas a falar de futebol nesse site!

esta tudo mal, pouco conteudo, cores por default, anuncios que saem do formato da sidebar, etc.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

óbvio que não.

Ando a fazer umas mudanças no site incluindo o que disseste.