← Arquivo - Mercado

[Produto] - vale de desconto google adwords

Lida 4552 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não só é ilegal como é imoral porque essas cupões de 50 euros arranjam-se de borla !

Tens a certeza ? Se fosse assim tão facil de arranjar, não haveria tanta venda destes coupons como há por ai.
Quanto ao preço, isso sim acho absurdo !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o vale for o que eu penso legalmente não pode ser vendido.
Sobre a activação:

Se selecionar o método de pós-pagamento por Visa, Mastercard ou American Express, pode utilizar o seu crédito de 50€, 75€ ou 100 € sem ter que pagar um adiantamento (ou seja, que os 5€ conta ativação pode ser deduzido do seu crédito 50€, 75€ ou 100 €). Se você seleccionar o método de pós-pagamento por débito, você pode utilizar o seu crédito 50€, 75€ ou 100 € uma vez que teremos recebido a vossa autorização de cobrança automática, e que uma primeira cobrança de 5€ terá sido efectuada a fim de cobrir as despesas de activação de conta. Se você selecionar o método de pré-pagamento, irá ser pedido para fazer um pagamento inicial mínimo de 10 € (5 € que serão utilizados para cobrir despesas conta activação) antes de poder utilizar o vosso crédito de 50€, 75€ ou 100 €. Todos os casos, o registo das suas informações de facturação é necessário para beneficiar do cupão relativo à promoção.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens a certeza ? Se fosse assim tão facil de arranjar, não haveria tanta venda destes coupons como há por ai.
Quanto ao preço, isso sim acho absurdo !
não digo que seja fácil até porque eu só há poucas semanas é que percebi como e onde arranjar, mas lá que se arranjam grátis arranjam...