← Comunidade

Descansa em Paz Netfast

Lida 108658 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Netfast, apesar da sua doença, nunca parou de trabalhar e investir, é sem dúvida um exemplo.

Bruno, descansa em paz.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infelizmente a vida é curta. Aproveitem-na enquanto podem... amanhã já pode ser tarde... :/ .

Nunca falei com ele (acho eu), no entanto e olhando para o Feedback do tópico, parece-me que foi uma excelente pessoa. Aproveitem a história e façam a vossa também, não percam tempo com futilidades e façam o vosso trabalho, mas nunca se esqueçam de gozar a vida!

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Foda-se!

Bruno, a ultima vez que falei contigo, foi precisamente por causa dessa maldita doença, desse maldito cancro, mas estavas tão confiante e cheio de força e agora isto!

Porra pah!

Descansa agora companheiro, até qualquer dia!  :NetFast:
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RIP netfast.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como já disse no grupo do Facebook:

A vida são mesmo só dois dias...

 :NetFast:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Descansa em paz Netfast. Acontece o pior aos melhores, incrível :(
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

:NetFast: descansa em paz. Serás sempre recordado!
 :-(
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ficámos mais pobres! O Bruno era um exemplo, sem igual, de trabalho e dedicação dentro do mundo dos Webmasters.

Descansa em Paz, Amigo!

Nota: Puta que pariu esta doença e todos os investigadores que tendo a cura a trocam por dinheiro.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficámos mais pobres! O Bruno era um exemplo, sem igual, de trabalho e dedicação dentro do mundo dos Webmasters.

Descansa em Paz, Amigo!

Não conhecia, mas deixo também os meus votos com muita tristeza. Aparentava ser um ser humano 5*.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem queria acreditar quando vi o título da thread. É nestas alturas que temos noção da grande "família" que esta comunidade é e sempre foi.

O Bruno (netfast) embora não conhecesse pessoalmente, sempre foi uma pessoa pela qual tinha um enorme respeito e consideração.

A web e o mundo ficou mais pobre! :( Contudo, acredito que o seu trabalho servirá de inspiração e motivação para todos nós, o seu legado não será esquecido.

Que descanse em paz, e os meus sentimentos à família e amigos.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Seria interessante a publicação de um Artigo no Blog com uma biografia do mesmo, assim como algumas das suas intervenções importantes ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi com ele que fiz o meu primeiro negócio e é por isso que continuo aqui ao fim de quase 4 anos. Muito obrigado por tudo.
Descansa em paz.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não o conhecia muito bem, mas sempre me pareceu uma pessoa excelente. Descansa em paz.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho muita pena no que aconteceu, os meus sentimentos para a família deve ser muito difícil perder alguém de querido, não sei se era casado / filho, a família nem deve conhecer este fórum, algures por ai espero que o NetFast consiga ver estas mensagens escritas por nós e estamos do lado dele para que tudo corra bem na nova etapa que ninguém conhece.

Iremos recordar sempre o NetFast eu como o PRO do sites de gambling pois não o conhecia para além disso. E poucas palavras troquei com ele em discussões no forum.

É uma grande perda fico realmente muito triste isto não devia acontecer a ninguém é realmente muito difícil ler o 1º post desta thread ninguém gosta de ler mensagens destas dos nossos familiares, amigos ou conhecidos o meu adeus ao NetFast, sei o que é perder alguém de familiar e espero que esteja tudo bem com a família dele.



Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Condolências à família, agora só resta ser recordado por tudo aquilo que de bom deixou e fez.