← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 101296 vezes

Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:superlol:

Isso não é novidade... eu diria mesmo que é o funcionamento tipico da sublime
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "nbento"
Eu ainda não consigo acreditar que esta novela ainda não acabou.
Impressionante. As pessoas que lá têm sites, realmente devem estar desesperadas.
O que não percebo é porque é que não saiem de lá e vão para outros alojamentos (empresas) sei que a nível de bots (shells) parece que só ele é que dá, mas mesmo assim...

Como é possível esta novela aina não ter acabado???


não é assim tao simples nbento, por exemplo se uma pessoa quiser transferir o dominio? ninguem transfere pk os helpers n fazem nada (pk n podem), o porto n ta la. Dps ainda há o prob duma pessoa investir la dinheiro e ker k seja prestado um bom serviço. Enfim... o meu caso e mais grave pk a conta desapareceu e eu so keria mesmo era um backup lol Mas la ta, como o porto nunca la ta é complicado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A questão da transferência de dominios é realmente a mais complicada...

Estou sempre a dizer, e repito: nunca registem o domínio com a mesma empresa que vos fornece o hosting, Optem sempre por um registrar independente!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
A questão da transferência de dominios é realmente a mais complicada...

Estou sempre a dizer, e repito: nunca registem o domínio com a mesma empresa que vos fornece o hosting, Optem sempre por um registrar independente!


Muda o nome do topico... :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lol tens razão
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
A questão da transferência de dominios é realmente a mais complicada...

Estou sempre a dizer, e repito: nunca registem o domínio com a mesma empresa que vos fornece o hosting, Optem sempre por um registrar independente!


pois mas la ta a sublime oferece um dominio, e um gaijo a partida n vai pensar k eles vao prestar um serviço de merda. Se e k se possa chamar serviço akilo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, eu sei, mas o melhor é mesmo recusar a oferta, ou optar por registar com eles, ou outros que tenham a mesma oferta, por um nome de domínio secundário...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto é, no mínimo, de chorar a rir, na página inicial da sublimesp:

http://ww2.sublimesp.com/pt/index.php

pode ler-se na secção Notícias:

Citar
17/03/05 Equipe de segurança é desmembrada e abandona a SublimeSP


 :?: Que boa coisa para se anunciar!  :twisted:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
ISto quer dixer ke ficaram sem pessoal de segurança lool
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

e a notícia é frequinha... de 2005...  :roll:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

bem do de segurança n sei,. mas tava agora no canal e dos 4 helpers k la tavam ficaram so dois (um deles é o bot) com a justificação de que o dono se ta a cagar pakilo e k eles n podem fazer nada pelos clientes.

acho k isto diz tudo.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Descobri que mais 2 helpers sairam, o E-Blase e o FLCL  #-o
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "anjo2"
Descobri que mais 2 helpers sairam, o E-Blase e o FLCL  #-o


ya, era desses k tava a flr no psot acima ^^ so resta o joao e o SublimeSP (bot LOL)

btw, eles tao com sorte pk assim k tiver tmpo faço a pagina a dizer mal da sublime LOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar eles inganaram-se na data ou a notica ja la ta a mto tempo?
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "anjo2"

Fpware, muda o topico, falta um "m" na SublimeSP...

É melhor não, pq se isto com erros no tópico já vai longo, então com o nome correcto da sublimesp vêm cá ter mesmo TODOS os que têm razão de queixa.
Se isso acontece não há base de dados que aguente  :P