← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 101229 vezes

Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu fui para a Sublime principalmente por causa do preço, mas arrependi-me pouco depois (e aprendi que nunca se deve pagar anualmente). O uptime deles desde que lá estou anda pelos 97% e os servidores às vezes ficam bastante lentos, mas isso nem é o pior... o pior é mesmo a falta de suporte. Chegaram a passar 2 meses entre o momento em que submeti um problema e a altura em que a resposta chegou. Também tentei ajuda no canal de IRC, mas praí 90% das vezes os utilizadores são ignorados. É pena que eles sejam tão negligentes em relação ao apoio ao cliente.

Quanto à questão dos domínios, eu consegui transferir o meu de lá para outro registrant. Só que deu muito trabalho... tive que lhes enviar vários e-mails, abrir uns 4 ou 5 tickets, ir até ao canal de IRC e aguentar isto tudo durante aproximadamente um mês e meio... mas lá consegui transferir.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por isso e ke nao se deve registar o dominio no mesmo lado onde se aloja..mas sao sempre obrigados por lei a mudar os DNS..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso cmg foi ao contrário. Eu é que pedi para que fosse registado o meu dominio em nome do hoster LOL Eu ando ao contrário do mundo...

Cumps  8)

Editado por estar a criar confusões
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Mas o ke aconcelham foi o ke eu disse..
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Dia de festa hoje
Recuperei o meu dominio :lol:  :lol:  :lol:  estava registado por eles,fiz o pedido de transferencia 1 vez e nada embirraram que o Domainsite enviou 3 pedidos seguidos e uns anularam os outros, quase um mês depois voltei a pedir e já consegui :lol:  :lol:

Estava a ver a coisa negra :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa louro! Finalmente!  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tiveste sorte!
Eles n parecem pera doce..
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Boa louro! Finalmente!  :D



Podes crer :lol:

Agora faço como de disseste  :lol: registo eu 8) .

Eu já tina vist este topico só que não quis abrir a boca antes de ter o caso resolvido :twisted:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amigos, cada vez está melhor a sublimesp:
http://www.tcmtotal.com
http://infortech.sublimesp.com/

... e o resto dos sites alojados lá.

Nunca mais me livro destes gajos  :x
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Amigos, cada vez está melhor a sublimesp:
http://www.tcmtotal.com
http://infortech.sublimesp.com/

... e o resto dos sites alojados lá.

Nunca mais me livro destes gajos  :x


M. Luis Costa, the formal owner, unnecessarily rebooted the machine into an out-dated kernel
TInahs acesos ROOT ao servidor? não me parece...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A ti tambem, te apareceu isso?
A min tambem mto estranho..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não.

só o tcmtotal é que é meu, o outro pus para mostrar que não é só o meu.

É que isto é de uma irresponsabilidade tal que, no irc, ainda não responderam a ninguém, apesar de estar lá um monte de ops. :x

Acho que mais pessoas vêm escrever aqui, estou a reconhecer lá alguns nicks: viiper, netfast,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas a culpa n e deles..
Parece ke o dono dos srvidores reniciou-os e foi-se tudo..
Pelo menos no alojamento ke eu tou tem suporte decente...

cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tive a ver o site d'o-guardiao e também está em baixo. Qualidade acima de tudo. Será que após este incidente vão continuar a dizer que têm 99% de uptime como muitos outros?

Cumps  8)
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "asturmas"
Parece ke o dono dos srvidores reniciou-os e foi-se tudo..


M. Luís Costa é o dono da SublimeSP. E eu estou na mesma situação... tenho aqui uns backups, mas colocar isto noutro servidor manualmente vai dar imenso trabalho. :? O pior é que estou numa altura crítica em termos de e-mail e posso estar a perder comunicações importantes...