← Conversa Geral

vou desistir do + trafego

Lida 16342 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que não mas estou a ver isto muito morto...é preciso o fpware para animar a malta?

o que fazer para melhorar os conteudos? dÊem ideias....
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, analisado todos os Fóruns em que eu ando anda todo morto. :(
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

concordo contigo..

Na minha opinião criavasse um portal...e punhasse noticias...não de informatica..tipo copy paste de outros sites mas sim existir uma equipa para fazer noticias dos users do +t..pore xemplo um certo use r tinha um site...e imaginemos que faz uma remodelação..e uma equipa afzia uma noticia sobre esse mesmo site....mas concordo, acho que deviam de animar mais isto..
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ya, e uma boa ideia.

Mas para isso tem de haver cá o FPware.

A não seja que alguém fale com ele e ele dei os acessos para fazem algumas alterações.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente reparei que quando o fpware voltou isto ficou mais movimentado.
Ele disse que iriam haver várias modificações mas até ao momento tudo está igual, pois deve estar sem tempo... :?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois... até me assustei com este título... mas de facto o sentimento é comum a todos...

o fpware vem e lança a esperança... depois desaparece outra vez :( ele deve andar mesmo ocupado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não precisamos de portal..numa palavra o que nos precisamos é do FPWARE
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MLR"
concordo contigo..

Na minha opinião criavasse um portal...e punhasse noticias...não de informatica..tipo copy paste de outros sites mas sim existir uma equipa para fazer noticias dos users do +t..pore xemplo um certo use r tinha um site...e imaginemos que faz uma remodelação..e uma equipa afzia uma noticia sobre esse mesmo site....mas concordo, acho que deviam de animar mais isto..


Era uma excelente ideia haver um portal onde houvesse "reviews" dos sites...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso nao sera o mais webmaster?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que eu referi não tem que ver com formatos, tem que ver sim com a participação e interesse dos assuntos falados aqui. com o portal nao se ganha nada. Quando muito fazia-se um blog : blog.mais-trafego.info a que alguns users tivessem acesso para postar...
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

criem uma seccao de SEO que é onde posso ajudar a tambem aprender pois é no que estou interessado agora e o que tenho feito nos ultimos dias
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso pode ser falado na promoçao
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "raugusto"
o que fazer para melhorar os conteudos? dÊem ideias....


Arranjar mais meia duzia de users como tu que sabem o que dizem e gostam de participar para que vir ao + trafego seja uma experiência em que tanto ensinamos como aprendemos, e onde ainda podemos fazer alguns negócios, e no fim saimos daqui mais ricos em conhecimento e/ou euros.

Mas infelizmente são cada vez menos aqueles que têm conhecimentos para ensinar alguma coisa ou sites onde podemos ganhar alguma coisa, e que participam. Eu desisti de participar mais activamente por isso, são mais os chicos espertos que não sabem o que dizem e que ainda por cima o dizem como se soubessem tudo, do que os users como tu. Eu tenho pouca paciência, é um facto  8) , mas sei que andam aqui mais alguns webmasters com grande valor no nosso cantinho da net e que só colocam os seus anúncios e mais nada, porque o resto dos tópicos não lhes despertam interesse nenhum.

Precisa-se de mais qualidade humana a participar, só isso. Como? Não sei.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois mas infelizmente acho que é um mal geral...os foruns andam cada vez mais por baixo...ha muitos e depois quem gere os seus e fala sobre os mesmos temas, nao vai obviamente gastar mais tempo nos outros...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Multani"
Citação de: "raugusto"
o que fazer para melhorar os conteudos? dÊem ideias....


Arranjar mais meia duzia de users como tu que sabem o que dizem e gostam de participar para que vir ao + trafego seja uma experiência em que tanto ensinamos como aprendemos, e onde ainda podemos fazer alguns negócios, e no fim saimos daqui mais ricos em conhecimento e/ou euros.

Mas infelizmente são cada vez menos aqueles que têm conhecimentos para ensinar alguma coisa ou sites onde podemos ganhar alguma coisa, e que participam. Eu desisti de participar mais activamente por isso, são mais os chicos espertos que não sabem o que dizem e que ainda por cima o dizem como se soubessem tudo, do que os users como tu. Eu tenho pouca paciência, é um facto  8) , mas sei que andam aqui mais alguns webmasters com grande valor no nosso cantinho da net e que só colocam os seus anúncios e mais nada, porque o resto dos tópicos não lhes despertam interesse nenhum.

Precisa-se de mais qualidade humana a participar, só isso. Como? Não sei.

Quando o fpware esta ca essa qualidade humana aparece..
Quem e que ainda se lembra de umas noitadas com o fpware aqui no forum?