← Conversa Geral

vou desistir do + trafego

Lida 16421 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Post count até lá pode ficar, ele pode e deve induzir é muita gente em duvida porque quem muito falar ( posta ) normalmente pouco diz ( de jeito... )
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É só para dizer que foi pela secção de lá debaixo que o +tráfego começou.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Flash005"
Citação de: "Ricardo75"


Por mim a secção adultos devia ser encerrada ou então criar outro fórum só para esse tema, não vejo muita lógica estar junto do resto, tira um pouco de credibilidade ao fórum para além de ser um assunto delicado...



1000% de acordo.



Não me oferecam nada do que bebem pah...


SL
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso de reestruturar o fórum para que a parte adulta seja à parte já foi discutido e pensado, continuará a fazer parte do fórum mas só será acessivel atravez de outro dominio, isto é possível atravez de um pequeno hack à db, ou seja, as contas, users, posts não se vão perder ou separar completamete, apenas não apareceram no fórum generalista mas atravez de um novo link! Acho que me exliquei bem, pelo menos a ideia é mais um menos esta...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

exit não era mau pensado, mas divide um pouco o fórum, mais do que já está.

sei que o objectivo é isso dividir generalista e adultos, mas aceder á parte adulta por outro link talvez não seja a melhor solução.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Até acho giro estarem-se a discutir alterações, mas existe uma probabilidade de 99% de tudo cair em saco roto :D

Sem Admin, não há alterações.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Algemas"
exit não era mau pensado, mas divide um pouco o fórum, mais do que já está.

sei que o objectivo é isso dividir generalista e adultos, mas aceder á parte adulta por outro link talvez não seja a melhor solução.


digamos que a ideia não é bem por outro link, o fórum em principio ficará dividido em três, uma secção generelista, a secção adulta e "outra", para acederes a uma delas irás aceder atravéz do menu, como se acedesses a kk outra secção, como os membros, os grupos, o pesquisar... etc, isto porque a secção adulta além de não ficar bem, implica outras coisas em termos legais... etc, está foi a melhor solução encontrada, para que não existam dois foruns totalmente separadas e mais que uma conta para os utilizadores que queiram a ceder a todos, para mim acho que é a melhor solução!

Citar
Até acho giro estarem-se a discutir alterações, mas existe uma probabilidade de 99% de tudo cair em saco roto Very Happy

Sem Admin, não há alterações.


Não é bem assim mas, era importante que ele voltasse! ...  :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Julgo que este tópico começa a entrar no dominio de um outro já existente e aberto pelo Administrador do forúm, na minha opinião, deviamos acrescentar as ideias aí... assim ficava tudo junto.

Muitas das ideias aqui faladas já lá estão outras não...
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3978
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é impressão minha ou hoje houve aqui uma limpeza?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "MarKo"
Julgo que este tópico começa a entrar no dominio de um outro já existente e aberto pelo Administrador do forúm, na minha opinião, deviamos acrescentar as ideias aí... assim ficava tudo junto.

Muitas das ideias aqui faladas já lá estão outras não...
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3978


Marko exactamente, mas a discussão mais profunda desses assuntos foi continuada em outros quadros que nem todos tem acesso, eu só resolvi divulgar alguns pormenores pk acho que já era altura de dar satisfações aos users, pk apesar das poucos vezes k o admin aqui tem vindo tem adiantado muito trabalho...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ainda vou a tempo de dar o meu bitaite?

Bem, eu em assiduidade para com este Fórum, de 0 a 5 tenho sido um -1, e portanto é-me difícil analisar a movimentação do Fórum quando apareço de tempos a tempos - ou seja, na minha prespectiva, está sempre repleto de tópicos novos por ler :wink:

Posso apenas comentar que uma ausência mais prolongada do administrador principal (neste caso creio ser ele o único, correcto?), esmorece, e eu sei-o na prática pois o pior período nos meus projectos foi quando estive mais ocupado na vida pessoal. Há sempre tópicos e mensagens, mas não é a mesma coisa :wink: