← Conversa Geral

Caixa Magica 10 - Live CD

Lida 2006 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Caixa Magica 10 - Live CD



A distribuição portuguesa mais conhecida, tem agora uma versão live CD que pode ser executada atravez do cd, sem ser necessario instalar, tal como o kurumin ou knopix!

Trata-se da versão Live CD do Linux CM Desktop 10.

Segundo dados no site da caixa magica, o cd serve para melhor divulgarem esta distribuição portuguesa, e insentivar o uso de sistemas Linux!

Contudo esta versão não é aconselhada a utilisadores que usem esta distribuição, pois é impossivel instalar em disco.

Trafego Nacional: Download

Fonte: Webtuga.com
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela info tenho aqui o knopix mas raramente o experimentei. Tenho que ver se dou um pouco mais de atenção ao linux.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "ViiPER"
Obrigado pela info tenho aqui o knopix mas raramente o experimentei. Tenho que ver se dou um pouco mais de atenção ao linux.


eu usei Kurumin durante uma semana, e só não volto la porque necessito de alguns programas do windows, mas quando tiver dois pcs vou ter um com uma distro!