← Conversa Geral

Spamer Rouba Endereços de email do +Tráfego

Lida 9356 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5


O meu e o do fpware pelo menos estão lá, não sei se o de mais alguem daqui está na lista.
Já não se pode ter o endereço do MSN no perfil...  :?
Se este triste ser e outros producto da mesma praga metessem estes mails num certo sítio é que faziam bem.   :evil:

PS: Se algum moderador quiser, pode mandar isto para a lixeira ou mesmo apagar o tópico, mas gostava que o ppl visse e não resisti a fazer este post.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está ali o do GTO_AKI, Gatas_QD (se não me engano é do bibi), gerardopedro, hipnotic3d entre outros membros
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu também recebi mail desse gajo, ainda têm a moral de dizer que não é SPAM!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu tambem recebi..
devia mos denunciar esse gajo agora a quem..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu devo ser feio pelo que nem recebi o mail LOL Deve ter visto que não tenho tempo para os aturar :D

Cumps 8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tb recebi, nem me dei ao trabalho de ver o que era o site.  :P
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Infelizmente é uma coisa muito fácil de copiar tanto em FORUMS como em FLOGS e outros SCRIPTS que mostrar o MSN.  :roll:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou formular uma queixa contra ele
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deviamos fazer isso todos, onde é que faz isso?!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comissão Nacional de Proteção de Dados
www.cnpd.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas esse gajo e brasileiro..a melhor ipotece e se esse gajo tiver maquina dedicada keixa ao dc mas duvido
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa pelo off-topic mas dois erros na mesma palavra é no minimo notável! hipotese ao poder... quer dizer asturmas :D

Cumps 8)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deve mesmo ter sido toda a gente, talvez menos uma pessoa...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não recebi nada. Se toda a gente recebeu menos eu e racismo tenho de fazer queixa  :D .

Agora a serio os emails em que receberam eram os do MSN? Pelo menos a mim o email do MSN recebe sempre muito spam e eu so o uso mesmo para MSN e a algum lado eles vao buscar os emails.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu n recebi nada.

se calhar alguem hackou a board e mandou um mass mail.