← Projectos

ImagetoLink.com - Instant screen grab Upload

Lida 6605 vezes

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Depois o imgur deixa cortar no browser a imagem.

Nunca fui adepto de snagit e afins

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

pedrorualves

Instala isto: https://chrome.google.com/webstore/detail/ehoopddfhgaehhmphfcooacjdpmbjlao

Testa e depois diz qualquer coisa.

Esse addon dá para fazer tudo! Captura página, vista e área, recorte e edição online, guarda online, dá para guardar no pc, etc...

Atenção que eu não estou a desprezar minimamente o teu trabalho e o que aqui apresentas, tem todo o valor, apenas te estou a dar dicas alternativas, só isso. Eu usei o Snag-it durante muito tempo e deixei de usar software desde que existem addons que fazem quase o mesmo, vá o Snag-it versão completa é outra louça, mas tanto o Awesome Screenshot como o Imgur tem soluções similares em formato addon bastante interessantes e muito mais práticas do que ter um software instalado, só isso.


Offline

Zilch 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Força ai no projecto mas eu uso o droplr que faz isso e muito mais e de forma muito simples. De qualquer das formas força nisso.