Mensagens - kurtmix

Páginas: 1 ... 127 128 129 130 131 132
1921
Pena que o dominio expire em pouco mais de 1 mês, tenho um site que encaixava em pleno nele, mas comprar e renovar fica mais caro que um registo novo.
Se alguém tiver interesse em comprar este dominio e lhe interessar um sistema de criação de sites online face ao publico, podemos negociar.

Já agora o dominio já teve algum conteúdo? Foi divulgado alguma vez?

1922
Desenvolvimento / Re: Empreendedor desesperado
« em: 21/Nov/2011 17:21 »
Acontece o mesmo a muita gente... Há pessoas assim e eu também sou assim. O que acontece é a falta de motivação que surge com a rotina, queremos fazer tantas coisas ao mesmo tempo que acabamos por não fazer nada a 100%.
Passei por esse processo e recomendo que pegue num projecto, trabalhe quase só dedicado a ele mas sem pressas em ver o crescimento acelerado. Se pegamos num projecto a sonhar alto, é mais certo a desolação do que o sucesso. Pensar positivo e ver o projecto a crescer passo a passo sem pressa e sem muitas expectativas, vai proporcionar um agrado cada vez que o site avança por pouco que seja; pelo contrário se criar muitas expectativas e elas não forem alcançadas, vai perder o interesse no projecto e vai desmoronar-se.
Junte-se com alguém que tenha criatividade, é mais fácil a dois, assim um anima o outro... Invista em markting (com cabeça), estude as melhores formas de rentabilização e principalmente o melhor mercado. Eu já fiz um processo idêntico e começaram a crescer os meus projectos. Quando preciso contrato pessoas de confiança para fazer o que não sei, também para criar conteúdo de qualidade e divulgação faseada.
Dê a conhecer alguns projectos para os restantes membros darem ideias e criticarem que pode trazer mais valias...

1923
Acaba em meia hora...

1924
Negócios Online / Re: site com produtos baratos
« em: 19/Nov/2011 23:00 »
Pelo que dizem na loja são de Valencia mas não conta em nenhuma lista de empresas de lá.
Para serem espanhois escrevem bastante mal em espanhol: http://43buchen.de/site/cms.php?id_cms=4&id_lang=3

É uma burla das grandes e já deu para ver que o dominio eubuchez.com serve para disfarçar o dominio 43buchen.de/site/

Enfim só cai quem quer...

1925
Acaba em menos de 1 dia e duas horas...

1926
O facebook não bloqueia as contas que usem isto? Não é considerado Spam?

1928
Com 600 000 negócios não lhe chamaria de site pequeno

Onde é que foste buscar esse número?
O dominio foi registado em 2001 ou seja tem mais de 10 anos e já fizeram muito markting, é normal que tenham um volume de negócios aceitável.
O Hiper Leilões se for bem orientado e fizerem um bom trabalho, daqui a 10 anos terá certamente um volume de negócios equiparável ao actual do leiloesnet.
Agora não comparemos com o ebay porque esse é o "patroni" dos sites de leilões e muito dificilmente outro site se equiparará a ele.
É um mercado com muita concorrência e plagiar um site do sector não é o caminho mais correcto, que uses um sistema parecido com o ebay eu compreendo mas o ideal é manter diferenças para evitar comparações, conclusões ou comentários desagradáveis tipo:
"olha estes a copiar o leiloesnet (ou ebay)" "estes nem criatividade tem para fazer um site diferente" "querem copiar o site porque não sabem fazer melhor"... este tipo de comentários não vai existir se o site for diferente, mesmo que baseado no mesmo script. Esse script é usado em muitos sites, eu próprio tenho o script mas nunca o instalei, tinha intenções de criar um site de leilões em espanhol mas acabou por ficar o projecto em águas de bacalhau...

Boa sorte com o site e força nesse processo de divulgação...

1929
Já pensaste que um site com a dimensão do Leiloes.net provavelmente tem contactos com o eBay e autorização do mesmo para utilizar o design semelhante.

Por alguma razão o eBay.pt é apenas um motor de busca

Isso é especular... O ebay em Portugal só não existe porque somos um mercado pequeno e pouco aliciante. Até o ebay em Espanha é limitado e não existe ebay "próprio" em todos os países nem nunca vai existir. O leiloes net não é assim tão grande como mencionas, apenas souberam explorar o mercado e investiram em markting mas nada tem que ver com o ebay nem nunca vai ter. Não oferecem segurança ao comprador e isso é uma mais valia.


1930
O que ofereces de diferente para que usem o teu site além do facto de ser gratuito?
Tens alguma protecção ao comprador? O site está minimamente divulgado para garantir vendas a um nível aceitável?

1931
Quem é que foi banido? O leilão foi terminado porque não quis vender?

1932
Se ao autor do tópico não lhe importa o offtopic falemos disso...
Há milhares de páginas que podem ser banidas a todo o momento, basta eles quererem baseando-se em pontos como:
O facebook nos seus termos alerta que não é permitido fazer publicidade a terceiros nas páginas.
Também nos seus termos salientam que tem que dar nomes reais e dados reais, ora todos sabemos que há montes de páginas criadas com contas falsas.
Outro ponto é a passagem das paginas de um "dono" para outro, esse processo pode ser mais um motivo.
Há muitas pessoas que estão a abusar do markting não oficial via facebook e claro que se o facebook começa a detectar este "mercado negro" vai levar a mal...  :superlol:

1933
criem um tópico sobre o assunto que considero ser interessante e dá pano para mangas, mas vamos deixar este tópico limpo porque aqui está a ser vendido um producto e não é a zona apropriada para falar destes assuntos...

1934
depois deste anuncio, a pagina foi roubada por um administrador para a vender, pede-se ao cliente para nao negociar com esse ladrao, a pagina é https://www.facebook.com/TipoCalaTe e presume-se que esteja á venda por 300eur
mais informações sobre o ladrão serão informadas em breve



 :obrigado:

Foi roubada por um administrador de quê? da página? era mais que um administrador?

1935
ok!
Penso que deverias ter feito isso antes de colocar à venda, se colocas o anúncio e metes o site offline logo a seguir, é um pouco desfasado o negócio...  :superlol:

Páginas: 1 ... 127 128 129 130 131 132