← Conversa Geral

Eliminação pagina facebook

Lida 2368 vezes

Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal.
Hoje de tarde chego a casa e entro no facebook disse que fui reportado e que violava umas regras de direitos de autor ( sinceramente não sei porque)  e eliminaram me a pagina sem sequer ter a hipotese de eliminar a publicação.
É possível fazer algo de momento? 
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acho que não, essa já foi... Cuidado com vídeos ou cenas assim... Já tive problemas várias vezes por causa de videos, principalmente da conhecida TVI... E com uma pagina muito conhecida que saca os videos do Youtube e depois reporta como deles heheh essa foi  boa...
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Mas nem sequer deram hipotese de apagar as cenas..
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não, essa já foi... Cuidado com vídeos ou cenas assim... Já tive problemas várias vezes por causa de videos, principalmente da conhecida TVI... E com uma pagina muito conhecida que saca os videos do Youtube e depois reporta como deles heheh essa foi  boa...

Eu acho ridículo banirem contas do facebook por colocarem videos quem nem sequer são monetizáveis....
Especialmente noticias ou algo do género. But ok...