← Sponsors adultos

Queriam um Ratio 1:1 ? Olhem bem...

Lida 11475 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Não trabalho com o nicho...


Coitadinho ... há quanto tempo foi a última vez :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Há bastante :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nando, estive a puxar pela cabeça e lembrei-me que o sites do Peter North costumavam converter bem nesse tipo de tráfego...

http://braincash.com/sites.php
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
O meu problema é que aquilo não converte nada, para mim.
Este periodo:
Sub Total      622 1218 0 $0.00

E devia pois tenho algum bom tráfego Gringo.

Outra coisa que não gostei, foi por muito que tentá-se ficar como afiliado do 10igner o sistema limpava o código.

Preciso urgentemente de um sponsor que converta tráfego Inglês de Teens softcore. Alguém conhece?


estou a conveter bem, mas também é uma venda de quando em quando e com uma galeria que não segue os padrões.
Tenho até ao momento um ratio de 1:38 no único site que estou a promover activamente, que é o milfriders. No golbal tenho um ratio de 1:48.
Sub Total      423          145         69   1:48       3    $68.00
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

1:38?  :shock:

Esse tráfego é excelente!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

as minhas conversões tb tem sido boas :P ainda agora tive uma boa venda.

Delirio Anal 37 10 8 6 1 1:6 30,00 €
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nada mau!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Nada mau!


tenho pouco trafego, mas o pouco que tenho é de qualidade.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "karrico"
Citação de: "fpware"
Nada mau!


tenho pouco trafego, mas o pouco que tenho é de qualidade.


Pois eu tenho muito e de qualidade e se há dias em que penso que vou ficar rico num instante, logo de seguida, vêm semanas em que penso que vou morrer à fome. Isto das signup's é muito inconstante.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lá que é inconstante é...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Conseguir Sign Ups não é uma ciência exata por melhor que seja a promo e seu trafego.

Pelo menos não para aqueles acostumados a uma ou duas vendas por dia.

Mas para aqueles que fazem 50.. 100 vendas ao dia fica mais facil de ter o "controle" sobre o que acontece de errado.

Qualquer dia eu chego lá :holmes:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "cremosin"
Conseguir Sign Ups não é uma ciência exata por melhor que seja a promo e seu trafego.

Pelo menos não para aqueles acostumados a uma ou duas vendas por dia.

Mas para aqueles que fazem 50.. 100 vendas ao dia fica mais facil de ter o "controle" sobre o que acontece de errado.

Qualquer dia eu chego lá :holmes:


Daqui a 50 anos tb chego la :)