← SEO

Deixe-nos ajudar com o seu SEO

Lida 1500 vezes

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Temos um Blog onde o número de visitas subiu de 10 para 135 visitantes únicos diários, em menos de três meses. O Alexa Rank, que no início era de 1.890.356, agora está em 582,894, Page Rank 2, temos Guest Posts (Artigos) publicados em Blogs de peso, ou seja, Blogs famosos que estão entre os mais visitados do Brasil. Que estão nos sites Quero Criar Um Blog e Gerenciando Blog. Pode pesquisar no Google os seguintes artigos:

Como ganhar dinheiro com um site sem anúncios?

Vai criar um negócio online? Dificilmente você chegará a algum lugar se estiver sozinho e sem dinheiro para investir


Atualmente, o blog do site possui 18 artigos publicados, desde seu início há aproximadamente 3 meses. Sendo 2 artigos escritos em forma de Article Spinning, 1 artigo traduzido (Com fonte), e o restante, de nossa autoria.

Como pode observar, o Blog está crescendo descontroladamente, e é por isso que gostaria de dizer que estamos abrindo oportunidades para que outras pessoas possam crescer conosco, por isso criamos uma página no site com o seguinte título “Cresça com a gente!”, onde você poderá escrever artigos no nosso Blog e vou lhe dizer o que você ganhará em troca:

Seu artigo terá até 2 Links Dofollow para seu site (Ou seus sites), o que irá influenciar em seu SEO, melhorando seu Alexa Rank, Page Rank e SERP. Além disso, esses 2 Links poderão ser palavras-chave, de Longtail ou não, você decide.

Sua própria conta de autor, e que também aparecerá num espaço ao final de cada artigo, com foto, descrição e Link para o seu site.

Prestígio: Imagine ter um artigo publicado em um dos maiores Blogs do Brasil. Artigo este que irá divulgar seu site automaticamente.

Visitas: Você terá um aumento significativo na quantidade de visitas para o seu site, além do mais, como o conteúdo será original, isso irá ajudá-lo com o posicionamento do seu site no Google.

Lealdade: Imagine seu Blog, que antes não tinha visitantes participativos, começar a ter comentários de repente, pessoas interessadas com o seu conteúdo, compartilhamentos nas redes sociais, divulgação Boca-a-boca, etc.

Está pronto ou precisa de mais informações? Acesse o Link: Lucre Bem – Cresça com a gente.