← Arquivo - Mercado

Serviço Facebook ads

Lida 11842 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá a todos.

O meu serviço de facebook ads já é usado aqui por muitos dos nossos membros.
Actualizei os valores e condições do serviço

Faço qualquer tipo de serviço em facebook ads, desde impulsionar publicações, obtenção de fãs e outro tipo de campanhas.

Preço por fã

PT - 0.02 por cada fã
UK - 0.03 por cada fã

Reservo me no direito de não responder a todas as propostas.

Qualquer informação enviar pm .Obrigado
Offline

PaulaB 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Não recomendo!

Vejam o perfil dele... é suficiente!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não recomendo!

Vejam o perfil dele... é suficiente!

Quantos feedbacks vais deixar a esse usuário?

A verdade é que fiquei curioso quando vi os feedbacks no perfil do jpereiraPT...  :superlol:

Tem desde feedbacks tipo: "recomendo" passando por outros que deviam ser PM mas enviaram como feedback e até um que achei curioso que diz: "paga o que me deves"

 :superlol:
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

já trabalhei várias vezes com este utilizador e não tenho nenhuma razão de queixa
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O usuario Paulo B ficou chateada por eu não lhe vender o serviço de fãs LOL.
só vendo a quem quero ;)

E aliás eu mandei PM não tenho culpa desse usuário não poder responder.Mas enfim ... Só vendo a pessoas credíveis.

Cumprimentos

Offline

webpower 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Peço desculpa, mas como envio PM?

Pretendia obter orçamento e não sei como fazê-lo!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O usuario Paulo B ficou chateada por eu não lhe vender o serviço de fãs LOL.
só vendo a quem quero ;)

E aliás eu mandei PM não tenho culpa desse usuário não poder responder.Mas enfim ... Só vendo a pessoas credíveis.

Cumprimentos



E estás no teu pleno direito...  :ideia:
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O usuario Paulo B ficou chateada por eu não lhe vender o serviço de fãs LOL.
só vendo a quem quero ;)

E aliás eu mandei PM não tenho culpa desse usuário não poder responder.Mas enfim ... Só vendo a pessoas credíveis.

Cumprimentos



Obviamente que vendes a quem quiseres mas tiras conclusões com base em critérios esótericos, dizes que quero pechinchas mas nem negociei o preço (provavelmente confundiste-me com outro user)... Pergunto se tens Paypal, não tens, não estava à espera pois estamos no século XXI mas tudo bem, dizes que é por TB, digo que pago no fim nem discordas (estava-te a testar pois estavas a dar todos os passos de um burlão) nem fazes contraproposta. Tenho empresa legal com registo comercial e podíamos fazer um contrato onde se não pagasse podias exigir o cumprimento da obrigação (mesmo se não tivesse empresa podíamos fazer isso que também era legalmente válido). Sou muito complicado por pedir informações, pois sou, usas métodos que não são claros nas suas consequências a nível de imagem e eu tenho responsabilidades para com investidores e preciso de saber onde me estou a meter pois não trabalho à balda...

Não vou prolongar o assunto nem quero que as pessoas pensem que não fazes um bom serviço mas dizeres que não sou credível quando nem conheces a empresa que estás por trás do negócio proposto parece-me abusivo...

Boa sorte para o serviço
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boa tarde gp10

Abusivo são os teus comentários e da user PaulaB que ficaram todos chateados por eu não prestar o serviço a vocês.

Todos os serviços aqui no +trafego são feitos pré pagamento.Para te colocar um serviço no ar preciso de ter o dinheiro para pagar ao facebook as ads como deves compreender.
Não quis de qualquer forma estar a insinuar sequer que não és uma pessoa válida simplesmente não quis negociar contigo e acho que estou no meu direito.

Quanto à palavra que tu e a user PaulaB usam de " burlão " nem me vou dar ao trabalho de responder a isso pois trabalho com muita gente aqui e se no passado tive problemas todos eles tão resolvidos graças a deus.

Não vou prolongar esta conversa muito mais porque já me começa a chatear e não queria ter de fato que tomar medidas contra esses insultos vindo de pessoas que nem me conhecem.

Despeço me assim e espero que esta conversa esteja finalizada.

Cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Faço qualquer tipo de serviço em facebook ads, desde impulsionar publicações, obtenção de fãs e outro tipo de campanhas.

Preço por fã

PT - 0.02 por cada fã
UK - 0.03 por cada fã

Reservo me no direito de não responder a todas as propostas.

Qualquer informação enviar pm .Obrigado
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Peço desculpa, mas como envio PM?

Pretendia obter orçamento e não sei como fazê-lo!

Mensagem enviada.

Cumprimentos
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde gp10

Abusivo são os teus comentários e da user PaulaB que ficaram todos chateados por eu não prestar o serviço a vocês.

Todos os serviços aqui no +trafego são feitos pré pagamento.Para te colocar um serviço no ar preciso de ter o dinheiro para pagar ao facebook as ads como deves compreender.
Não quis de qualquer forma estar a insinuar sequer que não és uma pessoa válida simplesmente não quis negociar contigo e acho que estou no meu direito.

Quanto à palavra que tu e a user PaulaB usam de " burlão " nem me vou dar ao trabalho de responder a isso pois trabalho com muita gente aqui e se no passado tive problemas todos eles tão resolvidos graças a deus.

Não vou prolongar esta conversa muito mais porque já me começa a chatear e não queria ter de fato que tomar medidas contra esses insultos vindo de pessoas que nem me conhecem.

Despeço me assim e espero que esta conversa esteja finalizada.

Cumprimentos

Eu fiquei chateado não por não me prestar o serviço porque nem se dignou a dizer isso, simplesmente deixou de responder (Está no seu direito e eu no meu de o questionar)

1º Nunca lhe chamei burlão pois nem sequer me prestou um serviço, disse que estava a dar todos os passos para tal e eu tinha de o testar (o que os outros dizem não é da minha responsabilidade), procedimento normal em qualquer tipo de negócio na Internet sem representação física (e mesmo assim!). Logo não o insultei (nem de perto) e se ficou ofendido não tenho culpa da sua intepretação da frase...

2º Também nunca disse que era em pré-pagamento, não estava no anúncio e nunca negociei consigo por isso não sabia e, infelizmente, ainda não adivinho. Propus ser depois do serviço realizado, só tinha de dizer que não trabalhava assim, cabia, posteriormente, à minha pessoa aceitar as condições ou não.

Pode ameaçar e tomar as medidas que quiser porque eu também tenho as minhas medidas ;)

Tendo esclarecido a minha posição e você a sua, ficam as posições explícitas para defesa de cada um. Por mim a conversa também está finalizada.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Solicitei o serviço e o mesmo foi executado sem problemas.

Recomendo.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Solicitei o serviço e o mesmo foi executado sem problemas.

Recomendo.

Obrigado.

Serviço ainda disponível.

Preços especial para packs de 25mil fãs
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

sempre grande , tudo ok ;)