← Desenvolvimento

Alguma forma de saber?

Lida 2358 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, gostaria de saber como é que verificam que o vosso site não tem ido abaixo. É que acho que o meu tem ido, no entanto tive um problezinho no browser o que me impede de aferir se era só o navegador ou o site mesmo. Queria poder confirmar a situação antes de reclamar ou fazer acusações.

Obrigado em antemão...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se não notaste que ele foi abaixo é porque não é nada de especial.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A questão é que notei, não sei é qual o nível de gravidade. Exemplo, quando vou ao site e este esta "supostamente em baixo" (digo supostamente por não ter a certeza) se tento entrar na conta FTP tb falha as primeiras vezes. Passado uns 3-4 refresh já dá.

Obrigado, cenourinha, aproposito quanto ao suporte técnico na altura da compra 5*

Quanto a forma de verificar referia-me a algo que monitorize o site e faça uma espécie de log dos tempos on, e os tempos off
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muchas gracias cenourinha