← SEO

Onde anunciar de maneira barata e eficaz?

Lida 18102 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, recentemente criei um site de compra e venda de templates. O que eu pretendo é arranjar produtores com os seus próprios templates para os colocar no site e também tenho o interesse de angariar afiliados para promover esses mesmos temas.

O site já está criado mas agora não faço a mínima ideia de como o tornar conhecido. Onde devo comprar publicidade barata e eficiente?

Eu sei que o que é barato não costuma ser muito bom, mas por vezes acontece isso :)

 :obrigado:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tu vais criar um mercado de temas e não sabes como anuncia-lo? Isso já devia estar pensado...

Barato, podes começar por apresentar o teu projecto no +t que é de borla :P

O que eu faria (supondo que já tens temas):

-Contactava todos os blogs sobre wordpress/web design/criação e gestão de sites no sentido de fazer parceria e convida-los a promover o programa de afiliados
-Anunciava o projecto (com o perfil pessoal da outra credibilidade) em grupos de wordpress/designers e webmasters no facebook pedindo feedback sobre o que acham do projecto, etc...

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Tu vais criar um mercado de temas e não sabes como anuncia-lo? Isso já devia estar pensado...

Barato, podes começar por apresentar o teu projecto no +t que é de borla :P

O que eu faria (supondo que já tens temas):

-Contactava todos os blogs sobre wordpress/web design/criação e gestão de sites no sentido de fazer parceria e convida-los a promover o programa de afiliados
-Anunciava o projecto (com o perfil pessoal da outra credibilidade) em grupos de wordpress/designers e webmasters no facebook pedindo feedback sobre o que acham do projecto, etc...



Prefiro apresentá-lo aqui mais tarde, quando já tiver um pouco mais desenvolvido :)

Excelente ideia de entrar em contacto com sites e blogs, é mesmo isso que eu vou fazer.

Quanto ao Facebook estou a pensar em criar um anúncio para ganhar curtidas na Fan Page, fica muito barato dependendo do país.

Obrigado :)
Offline

blindado 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

7search. Nunca experimentei mas do que li é barato e a qualidade duvidosa :P
Offline

seomarketer 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já usei mas o tráfego não é muito legitimo..
Offline

Hydrops 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

para anunciar neste 7search tem de se pagar ?