← Projectos

Newstuga.com esta de volta !!!

Lida 4596 vezes

Offline

solcare 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Após a sua primeira edição em meados de 2010 o Newstuga.com está de volta, agradeço criticas e toda a ajuda será bem vinda !!
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Uma dica que dou é não andares a fazer spam com o teu url pelos facebooks...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Menos palha de secret story...
Offline

solcare 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Uma dica que dou é não andares a fazer spam com o teu url pelos facebooks...

Somos só dois e não percebemos muito da "coisa" ! Fazemoos o que está ao nosso dispor.
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Corrige os Erros Ortográficos, ou usa um corrector automático !   :ideia:
Offline

solcare 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Corrige os Erros Ortográficos, ou usa um corrector automático !   :ideia:
~

Já que falas nisso, "Corrige os Erros Ortográficos, ou usa um corrector automático"

Ortográficos - O grande porque?
Erros - e grande porque?

:)
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Porque supostamente és português e é a tua língua e devias de ter atenção a escrita!

Letra grande para dar ênfase a ideia que para mim é principal! O bom conteúdo têm que estar bem estruturado e escrito pois este vai criar a orgânica do teu produto!

Se o teu produto é um site de notícias e está mal escrito perde a credibilidade toda, sendo este "nicho" bastante explorado pelas principais entidades e outros.

Mas boa sorte para o projecto!
Offline

solcare 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Concordo, e obrigado pela crítica....
E já agora, se quiser ajudar, será bem vindo... se bem que confesso uma coisa, nesta fase inicial estamos mais numa de "copy/paste".
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Spam e copy paste, e assim morre mais um site antes do sucesso.
Acho que deves rever isso, se não continuas num mau caminho.
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Agradeço-te mas neste momento, não estou focado nos projectos web.

Acredita que neste forum tens muita gente com vontade de te ajudar e com muita experiência!

E no começo da mudança podes começar a mudar a apresentação do teu Website aqui no :+trafego: não tens que copiar as outras mas podes muito bem tirar ideias e melhorar a tua!
Offline

solcare 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Tem de ser.
Agora terá de ser assim não estamos com tempo só somos 3, e uns trabalham e outros estudam .
Offline

solcare 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Agradeço-te mas neste momento, não estou focado nos projectos web.

Acredita que neste forum tens muita gente com vontade de te ajudar e com muita experiência!

E no começo da mudança podes começar a mudar a apresentação do teu Website aqui no :+trafego: não tens que copiar as outras mas podes muito bem tirar ideias e melhorar a tua!

Como ? Eu não percebo muito. Vou contando com as ajudas de uns e de outros.
Por isso digo que toda a ajuda é boa, e desculpem me ás vezes as minhas respostas mas este template está a dar cabo de mim.... abro um artigo em específico e fica todo deformado no fundo
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tem de ser.
Agora terá de ser assim não estamos com tempo só somos 3, e uns trabalham e outros estudam .

Bom dia solcare,

Mais de 75% da comunidade maistráfego estuda ou trabalha e não é por isso que deixam de fazer o trabalho à sua maneira.
Para não dar tanto nas vistas aconselho-te a resumir por outras palavras as noticias e acrescenta sempre alguma coisa.

Não gostei muito do site, para noticias ficam melhores themes com um aspecto mais clean.

Não sei se te poderá ajudar, mas, boa sorte.
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Tambem não gostei muito do tema do site
mas é apenas o meu gosto pessoal
penso que devia estar mais bem organizado
quem entra depara-se com uma serie de noticias espalhadas pelo ecrã

De qualquer maneira boa sorte para o projecto

Cumprimentos
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se não tens tempo, não desenvolvas projetos...