← Domínios

[Produto] - Vou Deixar de Fumar

Lida 2302 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a vender o domínio http://www.voudeixardefumar.com/

Um bom domínio, pois existem sempre pessoas que através da internet procuram novas maneiras para deixarem este vicio. É portanto um tema que gera muito tráfego e que pode ser interessante para investirem, só não avanço com um projecto do género por falta de tempo e como tenho o domínio parado à varios meses, resolvi vender. O domínio está registado na name.com e expira a 16-oct-2010.


A partir de €10 estou aberto a propostas.


Cumprimentos.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tem o problema crónico dos teus sites que é ficarem desconfigurados no Internet Explorer (6,7 e 8 ) mas fora isso tens aí um blogue porreiro, com um bom domínio e um visual atraente.
nao queres corrigir esse problema e colocar um novo preço? eu estaria interessado se o site estivesse ok..
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse design é do blog sintomasdagripe.com, certamente andou a testa-lo ai.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Esse design é do blog sintomasdagripe.com, certamente andou a testa-lo ai.

pois estava a achar parecido ehehe  épa é um bom design, eu pelo menos gosto, só tem aquele problema com o Internet Explorer que parece que já ninguém usa mas não é bem assim ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não liguem ao que está no site, pois aquilo foi mesmo só um teste... O domínio está em leilão, se depois a pessoa que o comprar quiser que eu acabe o site posso faze-lo por um bom preço.

É um bom domínio, por isso quem estiver interessado que aproveite a oportunidade.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quem me dera deixar de fumar  :superlol:

Por acaso e um domínio privilegiado mas não o comprava.

O meu tema e outro
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Faltam 3 dias. Bom domínio, aproveitem.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acaba hoje, se mais alguém estiver interessado é tempo de licitar.