← Desenvolvimento

PHP - tabela

Lida 1435 vezes

Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

estou aqui com um dilema!

é o seguinte: tenho os produtos divididos por marcas, tudo organizado.

na home pensei em fazer uma tabela para serem exibidos os produtos mais recentes, ou seja, à medida que o admin introduzisse produtos na BD, estes seriam mostrados automaticamente na home. acontece que, apenas estou a captar a imagem, e assim tenho apenas uma váriavel, o que vai fazer com que apenas tenha um <tr>

e as imagens em vez de ficarem na horizontal, ficam umas sobrepostas às outras.

de que forma posso suprimir esta falha?

cumps
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto não tem nada a ver com a html, sugiro que alteres para HTML, podes copiar o código de uma tabela já existe e adaptares no teu site, depois basta colocares os valores na tabela.
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Isto não tem nada a ver com a html, sugiro que alteres para HTML, podes copiar o código de uma tabela já existe e adaptares no teu site, depois basta colocares os valores na tabela.

não percebi. nao tem nada a ver com html e tenho de mudar para html?

ja tentei centralizar, fica lado a lado, porém de forma deformada
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

parece que já cheguei a um consenso com as tabelas  :lol:

thanks, ainda assim pela disponibilidade  :wink: