← Conversa Geral

Já somos 2000 e ninguem dizia nada...

Lida 6302 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Marko o que eu quiz dizer é que chega de estarem sempre a mandar tacadas uns aos outros . E disse relativamente a uma frase do Officer pois poderia dar asas a que alguém viesse para aqui disparatar . Como já tem sido habitual , o que eu quero é paz  :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O importante é gerar bom conteúdo e inter-ajuda entre os membros do +t!

Força  :+trafego:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sejam repetitivos... Vou enviar-te uma MP Marko
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tartaruga, força!  :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hum....hoje que entrei com mais atenção no + trafego....verifiquei que existem pelo menos 7 moderadores....

não será um exagero? ok exagero não digo...mas desporpocionado para o numero de posts diarios? é que isso dá uma media de 1 a 2 posts para cada um ler por dia, e desses o mais certo é nenhum precisar de moderação...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

raugusto, A questão não é essa, já que até existe 11 moderadores, mas sim quantos teem disponibilidade e fazem bem o seu trabalho?

Mais vale pouco moderadores e bons, do que muitos e maus, mas desses 11, secalhar só metade está disponivel ou faz moderação
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
raugusto, A questão não é essa, já que até existe 11 moderadores, mas sim quantos teem disponibilidade e fazem bem o seu trabalho?

Mais vale pouco moderadores e bons, do que muitos e maus, mas desses 11, secalhar só metade está disponivel ou faz moderação


Sim é verdade. Aliás, acredito que muitos deles já nem venham ao +T.

Posso dizer os que estão activos..mas também não sei se seria boa ideia pois posso estar a julgar alguém injustamente. Mas os activos notam-se (ainda são alguns).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Principalmente dos 4 primeiros so 1 e agora 2 é que estao pelo forum (tartaruga e justangel)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existe ai um algures dos 4 primeiros! xD Ele sabe quem é...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está de parabéns a mais-tráfego, é um projecto de sucesso!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus Parabéns! Já conhecia o fórum a algum tempo mas nunca me desidi a registar! Foi desta!  :D
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns para todos!  :D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que é apenas mais um número para a estatística. A quantidade de registos não equivale normalmente a qualidade e quantidade nos conteúdos.

Cumps 8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Acho que é apenas mais um número para a estatística. A quantidade de registos não equivale normalmente a qualidade e quantidade nos conteúdos.

Cumps 8)


Tudo vai mudar e este tópico vai perder o sentido. Vai haver uma limpeza aos utilizadores.

Todos os inactivos, serão removidos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "Spread"
Acho que é apenas mais um número para a estatística. A quantidade de registos não equivale normalmente a qualidade e quantidade nos conteúdos.

Cumps 8)


Tudo vai mudar e este tópico vai perder o sentido. Vai haver uma limpeza aos utilizadores.

Todos os inactivos, serão removidos.

Assim o mais t vai para a frente! :wink: